Maju Coutinho

Maju sofre enquadramento, é atacada de mentirosa e maldição de William Bonner a faz viver um inferno: “Um saco”

Maju Coutinho recebeu pedido de desculpas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju herdou maldição deixada por William Bonner e tem tido que lidar com críticas das mais variadas possíveis

Maju Coutinho, que assumiu a bancada do Jornal Hoje ano passado, parece não conseguir se livrar dos haters que ficam durante o tempo todo “minando” e detonando as publicações que a jornalista faz em sua conta no Instagram, que acumula 1,4 milhões de seguidores.

+A Fazenda 12: Jakelyne apalpa o p** do Mariano, sente o tamanho e dá apelido indiscreto para o “órgão” do rapaz

+A Fazenda 12: Biel se revolta e detona Marcos Mion: “Não falou nada com nada”

+Audiência 28/10: Record dá verdadeira surra na Globo, triplica números da rival e atinge novo patamar com A Fazenda

+Denilson perde a linha na Band, abandona estúdio às pressas e tem flagra com Renata Fan divulgado: “Aproveite”

Isso mesmo, em uma rápida analisada no perfil oficial de Maju nas redes sociais, é possível ver que a jornalista sofre os mais variados ataques, principalmente por conta do atual momento da polarização política em que vivemos. Em uma publicação recente, por exemplo, na qual a âncora aparece em uma foto preto e branco na bancada do JH, um internauta foi direto ao ataque: “A mentirosa”.

Mas esse não é um comentário isolado que Maju costuma receber em suas publicações. Basta analisar e em outras imagens, a jornalista recebe mais ataques, um, por exemplo, já sofre com o fato que ela poderá vir a comandar oficialmente o Jornal Nacional no futuro e pede até pela volta de Sandra Annenberg no Jornal Hoje:

“Fico imaginando o saco que vai ser quando vc for apresentar o jornal nacional 🤮🤮🤮, volta pro tempo pelo amor de Deus. Volta Sandra pro jornal HOJE”, disse um rapaz. O fato é que esses comentários apenas refletem uma “maldição” herdada por Maju Coutinho justamente daquele que lhe deu mais visibilidade: William Bonner.

Sim, também por questões políticas, William Bonner desativou as redes sociais, passou a receber ataques e até tem evitado sair as ruas, como ele mesmo garantiu em entrevista ao Conversa com Bial.

Para quem não sabe, Maju gerou raiva por parte de apoiadores do atual presidente Bolsonaro, depois que deu uma notícia, que posteriormente foi desmentida pelo político. A partir daí, a jornalista foi taxada de “Mentirosa” e segue passando pelo mais variados ataques.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!