Celebridades

Maju é boicotada na Globo, vive inferno, vê escândalo envolvendo nome e é obrigada vir a público com textão: “Tenso”

Maju Coutinho
Maju Coutinho foi vítima de novos ataques após fake news (Foto montagem: TV Foco)

Maju Coutinho acabou se envolvendo em nova polêmica e veio à púbico se manifestar

A âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, foi vítima de novos ataques e se viu obrigada a vir à público rebater graves acusações.

Recentemente, inclusive, ela foi alvo de vários ataques. Na bancada de um dos principais jornais da Globo, Maju Coutinho já cometeu alguns erros e foi divulgado que ela estaria sendo demitida da emissora carioca.

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

Na época, no entanto, a emissora se manifestou e disse que não havia motivo para uma demissão da jornalista. Sandra Annenberg, antecessora de Maju Coutinho, também veio à público após a sua substituta receber uma onda de críticas por seus erros recorrentes na bancada do jornal. A apresentadora do Globo Repórter elogiou Maju e seu desempenho no programa.

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”

Segundo informações de um dos colunistas de Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, três pessoas da própria Globo estariam tentando boicotar Maju Coutinho e sujar a sua imagem nos bastidores e também com o público. O motivo seria inveja do destaque que a jornalista ganhou ao assumir a bancada do Jornal Hoje.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Fake News

Após tantas polêmicas, a jornalista se viu envolvida em uma nova polêmica. Dessa vez, uma fake news com o seu nome começou a rodar em grupos de whatsapp e ela se viu na obrigação de desmentir tudo.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta semana, Maju Coutinho compartilhou um comunicado informado que é mentira que ela tenha dado uma entrevista para uma emissora de Portugal e que teria afirmado que trabalharia até de graça para derrubar Jair Bolsonaro (Sem Partido).

+Carlos Alberto, ao vivo, joga tudo no ventilador, expõe Renato Aragão, fama de arrogante e ganancioso: “Injustiçado”

Na legenda, a funcionária da Globo se manifestou sobre a falsa notícia. “No meio dessa crise sem precedentes, desse momento tenso para a humanidade,dessa fase de tristeza para milhares de famílias que perderam seus parentes, do período de trabalho intenso para jornalistas e para outros profissionais que estão na linha de frente, a gente ainda tem que lidar com as notícias fraudulentas, com a mentira. Está já é a segunda fake news envolvendo meu nome durante a pandemia”, disse ela.

Maju fala de notícia falsa (Foto: Reprodução)
Maju reclamou de mais uma fake news envolvendo seu nome e pediu que o público procurasse saber a veracidade antes de espalhar (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.