Maju Coutinho

Maju Coutinho é colocada contra a parede na Globo, demissão é apontada e críticos detonam: “O choro é livre”

Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje – Foto: Reprodução

Maju Coutinho surpreendeu com foto no Instagram, mas acabou sendo atacada por um assunto nada a ver com a imagem, sua fala recente

A jornalista Maju Coutinho, da Globo, vem fazendo muito sucesso à frente do Jornal Hoje, que completou 50 anos nesse ano de 2021. Mas esse sucesso grande também atrai uma grande quantidade de haters, que não perdem a oportunidade a qualquer chance que veem para criticar a famosa em tudo o que ela faz.

A mais recente bomba envolvendo Maju foi referente a um comentário feito por ela no telejornal, “o choro é livre”, ao falar das pessoas que não podem sair para trabalhar por causa da pandemia. A repercussão foi extremamente negativa, o que a levou a ter que se desculpar ao vivo no dia seguinte no telejornal.

Maju é alvo de ataques

Mesmo já fazendo relativamente muito tempo do acontecido, Maju Coutinho ainda é alvo de ataques por cauda da fala. Até em uma imagem que ela publicou fazendo referência a seus antecedentes, os comentários mais curtidos faziam referência a fala, com muitas críticas ao posicionamento recente dela.

Maju Coutinho apontou às câmeras e confirmou notícia (Reprodução: Globo)
Maju Coutinho apontou às câmeras e confirmou notícia (Reprodução: Globo)

“O choro é livre. Coutinho, Maju”, citou um internauta. “O choro é livre e o sorriso também. Fica a dica”, disparou outro, provavelmente fazendo referência à expressão de Maju na imagem. “Marquei vc num post. Olha lá a fila da fome. É isso que tem né?! Não dá pra reclamar. O choro é livre”, disparou outro.

Pedido de desculpas

Vale lembrar que a fala de Maju foi alvo de uma discussão e encurralada na parede na Globo. Isso porque o canal ordenou o pedido de desculpas e vetou novas declarações do tipo, com a pena de a afastar do comando do Jornal Hoje caso isso voltasse a acontecer, já que os jornalistas devem evitar opiniões no canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.