Maju Coutinho

Maju é derrubada por âncora da TV Cultura, que domina Jornal Hoje e arrebenta com notícia: “Morte”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho teve uma informação de outro telejornal divulgada durante o “Jornal Hoje”, da TV Globo, na tarde desta terça-feira (10)

Maju Coutinho entregou uma notícia que muitas pessoas não queriam receber, durante o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta terça-feira (10). O telejornal mostrou uma entrevista de Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, ao “Jornal da Cultura”, com Karyn Bravo, na noite da última segunda-feira (10), sobre a interrupção dos estudos da vacina Coronavac, após um efeito adverso grave em um voluntário.

+ Zezé e Luciano convocam família inteira e Luciele esfrega imagem de irmão após cadeia e escândalo

+ Pato recusa estar ao lado de Rebeca Abravanel e vem a público com anúncio: “Ninguém nos representando”

O noticiário comandado por Karyn Bravo entregou posicionamentos do profissional, que não concorda com a paralisação dos testes. Ele chegou a afirmar com convicção que a morte do voluntário não aconteceu por causa da vacina e sim por fatores externos.

Ainda durante o jornal, Maju Coutinho deu informações preliminares sobre um suposto suicídio envolvendo o caso. O rapaz teria sido encontrado com uma seringa no braço próximo a alguns medicamentos, segundo o que foi divulgado no Boletim de Ocorrência da polícia.

+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”

ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

A apresentadora inicia o “Jornal Hoje” diariamente entregando os dados envolvendo a pandemia e o desenvolvimento da vacina. Ontem, ela se mostrou otimista com as informações divulgadas. “A semana começa do jeito que a gente gosta, com uma notícia animadora”, disse a profissional sobre a eficácia da vacina desenvolvida pela Pfizer em 90% dos voluntários testados.

Karyn Bravo é apresentadora do "Jornal da Cultura" (Foto: Reprodução)
Karyn Bravo é apresentadora do “Jornal da Cultura” (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!