Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju é detonada por assistente de Edu Guedes ao vivo, após dizer que o choro é livre na Globo: “Grotesco”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho foi criticada por Lucas Salles, assistente de Edu Guedes no “The Chef”, por causa de uma fala dita no “Jornal Hoje”, da Globo

Maju Coutinho continua levando chumbo por uma expressão popular que usou ao se referir às restrições tomadas no Brasil para conter o avanço descontrolado da pandemia no “Jornal Hoje”, da Globo. Lucas Salles, assistente de Edu Guedes no “The Chef”, da Band, detonou a profissional em vários níveis, no “Podcast da Vênus”, do YouTube.

“É o que eu falo do erro da Maju Coutinho. Foi um erro de comunicação. Achei de um erro grotesco, de um erro absurdo. Usar uma expressão popular em jornalismo não cabe. Expressão popular você deixa para o entretenimento”, avaliou o humorista, replicando algumas opiniões disparadas nas redes sociais.

O assistente de Edu Guedes continuou a fazer críticas contra a jornalista. “Ela fez de um jeito que pra mim foi grosseiro a um nível ofensivo. Não acho profissional da parte. Acredito que a Maju Coutinho cometeu um equívoco, um erro. Grotesco. Eu fiquei ofendido”, concluiu.

ENTENDA O QUE FOI DITO

Para quem não se lembra, a âncora do “Jornal Hoje” disse ao vivo que o “choro é livre” sobre o fechamento do comércio e de outras atividades econômicas para conter a pandemia. Nas redes sociais, ela foi detonada por apoiadores do governo e precisou pedir desculpas dias depois pelo comentário.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer. Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”, declarou Maju Coutinho.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários