Maju é detonada por Felipeh Campos do A Tarde é Sua que revela atitude grosseira da jornalista em shopping


Maju Coutinho no Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho é flagrada em momento intimo com o marido (Foto: Reprodução/ Globo)
Maju Coutinho foi desmascara por Felipeh Campos e verdadeiro temperamento deixou seus fãs decepcionados (Foto: Reprodução/ Globo)

Maju Coutinho viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e tem dividido opiniões com a sua postura

A jornalista Maju Coutinho acabou se envolvendo em uma grande polêmica após ser acusada de ter ataques de estrelismo em público.

O jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RdeTV! resolveu abrir o jogo e revelar um encontro nada agradável que teve com Maju Coutinho em um shopping.

+Eduardo Costa assume traição em namoro com Helen Ganzarolli e dispara: “Mais de 20 mulheres”

+Simone revela que deixará o Brasil com o marido e fãs entram em desespero com anúncio: “E Simaria?”

+Giovanna Antonelli relembra sucesso em Da Cor do Pedaço e reproduz cena marcante da vilã

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira, 29 de agosto, Feliph Campos compartilhou uma imagem da jornalista, que irá substituir Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje, e a detonou.

Felipeh Campos, em seu desabafo, revelou que foi esnobado por Maju Coutinho em um shopping no Rio de Janeiro e resolveu expor a jornalista.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista na bancada do Jornal Nacional  (Foto: Reprodução/ Globo)

“Gente! No ‘A Tarde É Sua’ de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a ‘pêssega’, tipo, a nojetinha, sabem? Depois de eu ter feito tal comentário, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global!! Chato isso, né?”, escreveu o jornalista em sua rede social, revelando a verdade por trás de Maju Coutinho.

Não demorou muito e os internautas encheram a publicação de Felipeh Campos de comentários.”Não conheço ela, mas me parece uma pessoa, arrogante!! Eu particularmente, não simpatizo com ela!!!”, disse um internauta, concordando sobre o estrelismo de Maju Coutinho. Confira a publicação do jornalista que expor a verdade sobre a apresentadora da Rede Globo:

 

https://www.instagram.com/p/B1vCivShdFp/

Autor(a):