Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho é devastada com morte em casa enquanto viaja para gravações da Globo e desaba: “Não é fácil”

Maju Coutinho é arrancada do ar na Globo por doença e substituto desmorona no Jornal Hoje: Audiências 11/08
Maju Coutinho acabou fazendo confissão na Globo (Reprodução)

A jornalista sofreu com a morte de sua cadelinha quando viajava para gravações

Maju Coutinho participou do podcast Bichos na Escuta e contou que sofreu uma perda irreparável quando foi gravar uma reportagem no Chile em 2019. Antes de virar âncora do Jornal Hoje, a jornalista teve de lidar com a morte de Lola, sua cadelinha.

Como se isso não bastasse, sua filha de quatro patas acabou falecendo quando a jornalista estava fora para as gravações externas da Globo e isso mal lhe deu um direito de despedida. Dessa forma, a âncora desabafou: “Era muito companheira”.

Até hoje, a jornalista não sabe o que causou a morte de Lola. Quando Maju Coutinho saiu para viajar, ela estava saudável e não era velha. Dessa forma, a jornalista se questionou se não deveria ter a levado ao veterinário.

Infelizmente, o pior aconteceu. Maju Coutinho voltou de sua gravação no deserto do Atacama e teve de lidar com a ausência de Lola.

“Eu tive saudade. Olhava para as coisas, olhava para coleira. Demos os potinhos, fomos nos desfazendo de alguns itens. Acho que eu só fiquei com a coleira. Dei o potinho, dei ração que sobrou”, confessou a âncora do Jornal Hoje. “Não é fácil”, concluiu ela.

Veja também

Maju Coutinho é devastada com morte em sua casa enquanto viaja para gravações da Globo e desaba: "Não é fácil"
Maju Coutinho e Lola, que morreu enquanto ela viajava (Reprodução)

NOVO ÂNCORA

Como nem tudo é tristeza, Maju Coutinho superou a má fase e se demonstrou grata pelo que viveu com sua grande companheira.

Atualmente, a âncora tem explodido na audiência da Globo com o Jornal Hoje e conseguiu subir o vespertino de maneira histórica.

Um dos motivos prováveis para isso, inclusive, é a presença de um novo âncora. Se trata de Thiago Oliveira, que apresenta o Esporte Espetacular.

Dessa forma, o jornalista está dividindo o jornalístico com Maju Coutinho desde segunda-feira (26) para comentar com a titular sobre as competições das Olimpíadas de Tóquio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários