Maju Coutinho

Maju e Globo sofrem na Justiça, processo com valor milionário vem à tona e apresentadora se depara com consequência

Maju no "Jornal Hoje" desta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho e a Globo estão sendo processados e após ataques racistas

Por essa ninguém esperava! A Globo e a apresentadora Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje, foram processados por um dos investigados pelos ataques sofridos pela jornalista em 2015.

Na época, Kaique Batista foi acusado de racismo, mas acabou sendo absolvido pela Justiça de São Paulo que declarou falta de provas para levar o caso adiante.

+Felipe Titto faz reunião com família, assume realidade e foto com sunga explodindo dá o que falar: “Peru”

Após vencer esse caso na Justiça, Kaique Batista surpreendeu ao entrar com um processo de indenização por danos morais no valor de 800 mil reais, além de pedir o direito de resposta na emissora.

De acordo com informações do processo, Kaique Batista chegou a desenvolver depressão e síndrome de pânico enquanto estava sendo investigado no caso de racismo contra Maju Coutinho. Ele alega ter sido vítima de uma condenação precipitada da mídia antes mesmo da decisão judicial, que foi favorável a ele.

+Suposto vídeo de Gusttavo Lima com outra viraliza e mulher resolve divulgar novas imagens: “Aqui”

Ainda segundo os autos do processo, o valor pedido para a Globo na indenização envolvendo o processo contra Maju Coutinho é referente ao período que ele ficou sem trabalhar. Além disso, ele também precisou mudar de residência.

A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A apresentadora Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Réu entra com novo processo e faz graves acusações

+Traição? Após notícia de fim de noivado com Jade Magalhães, Luan Santana é exposto com famosa e pivô é revelado

“Com essa barbárie, a Rede Globo e a corré Maria Julia destruíram a vida de um ser humano”, afirmou o advogado Angelo Carbone, responsável pela ação.  “[Os acusados] fizeram com que ele fosse execrado pela opinião pública, sua casa foi apedrejada, para não morrer teve que mudar de casa, e pagar aluguel, desempregado, e com problemas psicológicos, sofreu tudo o que não devia ter ocorrido, e diante disso, se espera que seja feita justiça”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza