Celebridades Maju Coutinho

Maju, após sofrer boicote na Globo, é massacrada antes de entrar no ar e situação sai do controle: “Jornal da morte”

Maju Coutinho comanda o programa Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho comanda o programa Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho voltou a ser alvo de ataques nas redes sociais antes mesmo de ir ao ar

No ar diariamente no comando do programa Jornal Hoje, a jornalista Maju Coutinho tem encarado de cabeça erguida a difícil tarefa de estar no ar todos os dias e dar notícias que nem sempre são boas para os brasileiros.

Nesta quinta- feira, 02 de julho, não foi diferente. Como o Brasil tem enfrentado sérios problemas de corrupção e também de saúde pública, Maju Coutinho, com a missão de informar sobre os acontecimentos, não pode fugir do que tem acontecido no Brasil e no mundo, e tem dado notícias pra lá de desagradáveis, apesar de apenas retratarem a realidade.

+Martelo batido! Record define elenco da Fazenda 12, confina participantes e nomes bombásticos são divulgados

Como de costume, o perfil do Jornal Hoje no Twitter compartilhou um vídeo do resumo das notícias que levaria ao ar nesta quinta- feira. Mas, antes mesmo de Maju Coutinho ir ao ar, a jornalista e âncora da Globo foi vítima de várias críticas nas redes sociais.

Nos comentários do vídeo, internautas se mostraram decepcionados com o editoral do Jornal Hoje e colocaram a culpa na jornalista. “O que vocês fazem é um desserviço”, comentou um internauta. “Mais parece o jornal da morte”, disparou um outro internauta e telespectador.

+Thiaguinho, após Fernanda Souza assumir relação, confessa toda a verdade e manda recado abraçado: “todos os dias até hoje”

Apesar dos comentários negativos, muita gente elogiou a postura de Maju Coutinho e também da Rede Globo em noticiar tudo o que tem acontecido, sem filtros. “Você é muito corajosa”, elogiou um. “Sou fã do seu trabalho”, disse outra telespectadora do Jornal Hoje.

Boicote na Globo

A situação de Maju Coutinho não é das melhores nos bastidores na emissora carioca. Sucesso na TV, a jornalista é boicotada nos bastidores.

As informações foram dadas no programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, na RedeTV!. Segundo um dos colunistas da atração, três pessoas, motivadas pela inveja do sucesso da famosa, estariam tentando boicotar Maju e sujar a sua imagem nos bastidores do canal e também com o público.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.