Maju Coutinho

Maju, após soltar bomba ao vivo na Globo, é massacrada em praça pública e vai às alturas com escândalo: “Mentirosa”

Maju foge do protocolo e dispara ao vivo sobre mortes
Maju foge do protocolo e dispara ao vivo sobre mortes após reportagem (Fotos: Reprodução)

A apresentadora vem sendo duramente criticada nas redes sociais, com uma hashtag em alta no Twitter por conta de uma de suas falas na Globo

Maju Coutinho, à frente do ‘Jornal Hoje’ na Globo há quase um ano, vem dando o que falar nas redes sociais por ter se tornado vítima de ataques vindos de apoiadores bolsonaristas. A onda de ódio foi iniciada após uma notícia apresentada na última segunda-feira (24) durante o telejornal.

César Tralli abre jornal às pressas na Globo com imagem estarrecedora, perde o chão e não esconde: “A gente começa”

Enquanto comentava sobre o evento ‘Brasil vencendo a covid’, em que o presidente da república participou, a apresentadora resolveu frisar que nem Jair Bolsonaro nem outros membros do governo presentes no recinto haviam prestado solidariedade para as vítimas ou mesmo as famílias.

“O presidente Bolsonaro participou de um evento ‘Brasil vencendo a covid’. Nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presente, prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”, comentou Maju. Por conta disso, muitos apoiadores do político resolveram contestar sua fala, expondo uma parte do evento em questão e a chamando de mentirosa.

Para se ter uma idéia, a hashtag #MajuMentirosa foi a mais comentada no país durante a manhã de hoje, continuando no topo até o fechamento desta nota. Com mais de 90 mil tweets, a apresentadora vem sofrendo com uma enxurrada de ódio, por conta de um simples detalhe dito no ar.

Eduardo Costa dá basta, cansa de esconder, tira a máscara e expõe motivação de fim com Leonardo: “Uma dupla falsa”

ATAQUE NAS TELINHAS DA RECORD

Além disso, Maju ainda foi duramente atacada por um âncora da Record durante um telejornal de Santa Catarina, já que o profissional não conseguiu engolir o que foi feito na Globo durante o ao vivo de ontem. Sem papas na língua, ele chegou até mesmo a chamá-la de sem caráter.

“Manipular a informação significa falta de caráter. Falta de respeito com o nosso maior consumidor, o telespectador, você. Eu nunca imaginei um dia dizer o que eu estou dizendo, onde eu tanto aprendi. Eu fico até envergonhado. Podemos errar, errar nas nossas convicções. Mas reconhecer o erro não é só humano, é uma questão de respeito com quem nos acompanha e nos exige uma informação isenta e verdadeira”, disse o jornalista, atacando a apresentadora.

Neto expõe guerra com Renata Fan na Band, divulga vídeo e mostra escândalo feito para o derrubar: “Armaram esquema”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.