Globo Maju Coutinho

Maju é massacrada em vídeo, após Jornal Hoje chegar ao fim, créditos subirem e câmera flagrar atitude: “Farsa”

Maju Coutinho apresentando Jornal Hoje
Maju Coutinho apresentando Jornal Hoje (Foto: reprodução/montagem)

Maju é duramente criticada após atitude ao final do Jornal Hoje

Não é segredo para ninguém que a Globo não tem medido esforços para noticiar toda informação possível e relevante para a população através dos programas jornalísticos da casa, e não poderia ser diferente no Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho desde setembro do ano passado de segunda a sábado.

Desde o início da pandemia no Brasil, o Jornal Hoje que antes se encerrava por volta das 14h15, agora, foi estendido até às 15h, sendo considerado uma fonte importante e segura das novidades referentes ao corona vírus. Como apresentadora do jornalístico, Maju Coutinho é a principal porta-voz dos cuidados que devem ser tomados nesse novo período, dando dicas de como se proteger desse novo vírus.

Zilu, após ser pisada e estraçalhada por Zezé, se vinga do cantor com vida luxuosa e casamento: “Milionária”

Todas as vezes que o Jornal Hoje volta do comercial, Maju imediatamente ensina a todos telespectadores a como utilizar a máscara corretamente, chegando a já a ter dado uma bronca em um repórter que entrou ao vivo usando a máscara de forma indevida.

APROXIMAÇÃO INADEQUADA

Como o repórter não cobria o nariz com a máscara, apenas a boca, Maju imediatamente fez questão de mostrar para ele o jeito correto de utilizar a máscara em rede nacional. No entanto, apesar das dicas e do tempo dedicado a falar da pandemia, Maju também acabou se esquecendo de algumas das recomendações principais para se proteger do corona vírus, sendo alvo de muitas críticas por parte do público

Edmundo, após ser acusado de abandonar o filho, faz desabafo e expõe pensão milionária que pagou: “Ele se aproveita”

Ao final do telejornal no último sábado (11), após a jornalista Jaqueline Brasil anunciar a previsão do tempo, já com os créditos subindo na tela, Maju Coutinho e Jaqueline se aproximaram à bancada do Jornal Hoje e ambas as jornalistas ficaram bem próximas, conversando e dando risada.

No Twitter, vários internautas criticaram a atitude das jornalistas, especialmente Maju que comanda o jornal. A recomendação da OMS é de que haja um distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas, mas essa distância vem sendo questionada e cientistas acreditam que mesmo 1,8 metro é pouco e pode haver a transmissão do novo coronavírus pelo ar.

Mayra Cardi, após escândalo, expõe novos podres de Arthur Aguiar, faz grave acusação e aponta: “Gigolô”

Depois do ocorrido e das críticas recebidas, Maju continua dando todas as dicas de proteção em relação ao corona vírus e prestado mais atenção nas suas atitudes no programa.

CONFIRA O MOMENTO:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos