Maju Coutinho

Maju é pega por câmera da Globo, recebe berros de “mentirosa” e comunicado é divulgado: “Não procede”

Maju Coutinho é âncora do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho é âncora do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho foi chamada de mentirosa por um internauta após mostrar os bastidores do seu trabalho na TV Globo

Maju Coutinho continua recebendo ataques descabidos através de suas redes sociais e não foi diferente na semana passada. A âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, divulgou uma imagem dos bastidores do telejornal e foi recebida com uma ofensa de um internauta, que voltou em um assunto envolvendo a profissional e a política brasileira.

A apresentadora foi flagrada durante uma gravação por um funcionário da Globo e apareceu nas telas do retorno. “Bastidores”, escreveu a famosa, mencionando ainda o responsável pelo clique na legenda. Nisso, um internauta chamou a jornalista de “a mentirosa”, e recebeu uma reposta bem firme.

+ Romano dos Anjos, âncora da Record sequestrado, é jogado na mata com carro carbonizado: “Amordaçado”

+ William Bonner é surrado após envolvimento com travesti e demissão da Globo é exigida imediatamente

“Acredito que você seja profissional em/de alguma área, cidadão. Na área do jornalismo, comunicação oral e social, principalmente no telejornalismo, as correções das notícias que a emissora lhe fornece são repassadas a você e, caso haja algum equívoco no que foi dito antes, o noticiado é corrigido minutos, horas ou 1 dia após – como é feito. Não sei que tipo de profissional você é, mas provavelmente, de alguma forma e em alguma ocasião você também já foi ‘MENTIROSO'”, disparou uma seguidora.

E continuou: “Espero que você esteja em perfis de jornalistas de outras emissoras acusando-os de ‘MENTIROSOS’ mesmo eles tendo corrigido o que chegou como notícia factual no momento em que o jornalista está seguindo o script fornecido pela emissora. Espero que você faça isso não apenas em perfil de jornalistas do sexo feminino também. Espero piamente que você se livre dessa necessidade de afirmar o que de fato não procede.”

“MENTIROSA”

Maju Coutinho já foi chamada de mentirosa anteriormente. Em agosto, a âncora do “Jornal Hoje” foi atacada por eleitores do presidente Jair Bolsonaro por ter dito que “nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes [no evento ‘Brasil Vencendo a Covid’] prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, usa calça mole, deixa tudo balançando e não esconde o que é ‘rosinha’

No Instagram, o presidente publicou um vídeo da jornalista e disse que a Globo sempre estava mentindo ao seu respeito. No Twitter, bolsonaristas levantaram uma tag afirmando que Maju era “mentirosa” e o assunto ficou entre os mais lidos da rede social.

Maju Coutinho publicou registro nos bastidores da Globo e foi ofendida (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho publicou registro nos bastidores da Globo e foi ofendida (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!