Maju Coutinho

Maju é processada por rapaz, que vai ao inferno e alega ter tido vida destruída: “800 mil”

Maju Coutinho está sendo processada (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Maju Coutinho está sendo processada (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A apresentadora, assim como a empresa em que trabalha, a famosa Rede Globo, estão sendo processados por conta de uma fake news dita ao vivo

Maju Coutinho, que comanda diariamente ‘Jornal Hoje’ nas telinhas da Globo, está passando por uma verdadeira barra ao receber mais um processo para lutar na justiça. Agora, é por conta do auxiliar de produção Kaíque Batista, que viu sua vida mudar, para pior, por conta de uma manchete disseminada pela jornalista.

Há algum tempo, o rapaz foi acusado de falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet. Por conta disso, ele sofreu ataques e represálias por conhecidos e desconhecidos, vivendo um inferno. Apesar disso, por falta de provas, ele foi absolvido.

Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”

Audiência 15/10: Record faz eliminação inesperada e estraçalha estreia do The Voice Brasil na Globo

Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa escândalo: “Dinheiro no rabo”

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o rapaz está com sangue nos olhos para lutar por justiça e está processando Maju Coutinho e a Rede Globo, já que foram os culpados pela matéria que transformou sua vida.

“A minha vida mudou. Eu tinha emprego há quatro anos, tinha uma casa e tinha a minha dignidade. Perdi tudo mesmo falando que era inocente e não tendo uma prova concreta contra mim”, iniciou o rapaz, explicando o imbróglio que envolve a apresentadora e a platinada.

“Até hoje eu sou apontado nas ruas. Adquiri síndrome do pânico e depressão. Acabaram com a minha vida e eu quero Justiça”, continuou ele, que processando a Globo e Maju Coutinho pede nada mais nada menos do que 800 mil reais em danos morais.

“O juiz já ordenou a citação dos réus, mas ainda não foi realizada. É um processo só, mas eu coloco os dois, a emissora e a jornalista, na ação porque houve a tentativa de incriminar um inocente. Ele conhecia as pessoas, mas não fez nada e, na verdade, ele que teria que ter praticado o ato racial, a intenção, o dolo, para ser acusado e não foi o que aconteceu”, completou o advogado do rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.