Maju Coutinho

Maju e Sandra Annenberg com ida arrebatadora para Record? Globo baixa às calças e dá cartada bombástica

Sandra Annenberg e Maju viram alvo (Foto montagem: TV Foco)
Sandra Annenberg e Maju viram alvo (Foto montagem: TV Foco)

Nome da Record passa a ser utilizado como moeda de troca dentro da Globo, que dá cartada final em famosas como Maju e Sandra Annenberg

Nos últimos dias, mesmo que em meio a pandemia do novo coronavírus, os nomes de Maju Coutinho e Sandra Annenberg, assim como até o de Ana Maria Braga viraram alvo de diversas notícias, por sinal, a Record acabou envolvida nisso tudo.

+Renata Vasconcellos tem salário estampado, é pisada por Bonner e plano diabólico da Globo pra ela é dito: “Nojento”

Sendo verdade ou não, muitos passaram a utilizar o nome da emissora dos bispos da Record para, de certa forma, conseguir ganhos na Globo, se a estratégia dará certo aí é outra história. No entanto, desde já, o que se observa é que a Globo não está nem um pouco disposta a perder suas estrelas, pelo menos não, os apresentadores considerados do primeiro escalação.

No caso de Maju, a UOL chegou a noticiar, que ela teria virado alvo da Record. A emissora teria descoberto o baixo salário dela de 60 mil reais na Globo e estudado uma proposta com um valor bem maior, para tirar a moça, que vem explodindo aos olhares da emissora carioca, para entrar no jornalismo do canal da Barra Funda.

Pois bem, recentemente, destacamos, que o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua destacou que a Globo tem um plano grandioso para Maju: colocar a jornalista no lugar de Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional oficialmente em um curto espaço de tempo. Tal situação, é uma cartada dura da emissora carioca, que de certa forma, acaba por mostrar um plano ousado para a jornalista, que certamente não irá aceitar a proposta da concorrente neste atual momento.

+Estúdio de vidro desmanchado, guerra com Fátima e bomba sobre casamento: Ana Maria Braga vive batalha absurda

Ainda falando da Globo e de suas cartadas, o caso de Sandra Annenberg não é diferente. Conhecida por sua simpatia, credibilidade e amor junto ao público, a jornalista ficou esquecida no engessado Globo Repórter. Ela, por sua vez, ficou chateada, pois jamais queria ter deixado o Jornal Hoje, assumido por Maju Coutinho. Sandra Annenberg teria reclamado muitas vezes e a Globo teria dito que esse era o projeto para ela, caso contrário poderia sair.

A Record então já teria deixado os olhos e diretores bem atentos para qualquer movimentação que possa envolver o nome de Sandra Annenberg. E a Globo? De certa maneira teve que abaixar as calças. O motivo? Se a emissora havia dito que não mexeria na situação da jornalista no Globo Repórter, isso agora passa a ser repensado

+Fátima Bernardes perde o chão em fotos com Bonner, clama por ele, dá adeus ao filho e desmorona: “A partir de agora”

A emissora estaria estudando aposentar Gloria Maria, segundo antecipou Alessandro Lo Biaco também e trazer um novo modelo para o Globo Repórter, mais dinâmico, jovem e rápido, o que pode significar o reposicionamento de Sandra Annenberg dentro do jornalismo da Globo e complicar ainda mais a situação da Record.

Essa é uma análise de Aaron Tura, que não reflete necessariamente a opinião do TV Foco. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!