Celebridades Globo Maju Coutinho

Maju Coutinho é surpreendida por ‘ataque’ fora da Globo e recebe ultimato: ‘Falta de consideração’

Maju Coutinho é contratada do mais alto escalão da Globo (Reprodução)
Maju Coutinho é contratada do mais alto escalão da Globo (Reprodução)

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, da Globo, foi surpreendida pela crítica de uma internauta

Âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho atualizou seu perfil nas redes sociais recentemente para compartilhar um vídeo gravado diretamente nos estúdios da Globo, em São Paulo, mas acabou sendo surpreendida pela crítica de uma internauta que apontou certo “preconceito” da responsável por apresentar a previsão do tempo do noticioso.

Em sua crítica, a internauta diz que a apresentadora do tempo do Jornal Hoje, Eliana, dá mais atenção em detalhar os pormenores dos estados da região Sul em detrimento das regiões Norte e Nordeste, o que a incomoda. Para a telespectadora, essa “desatenção” pode implicar em perda de audiência para a Globo.

+Rafael Miguel: vaza conversa de assassino de ator do SBT pedindo ajuda para fugir e conteúdo é bombástico 

+Zé Felipe, após escândalo de traição e sexo grupal, anuncia casamento e recebe veredito: ‘Morrer de ciúmes’

“Maju, por que a Eliana detalhe o Sul do Brasil e o Norte e Nordeste ela trata como o restante do Brasil ou lá pra cima? Isso é falta de consideração. Atente para esse detalhe: o Pará e o Amazonas são os estados mais populosos do Brasil e que contribuem para aumentar a audiência de vocês. O que você acha de mudar isso e acabar com esse preconceito? A moça do tempo do JN só se refere ao Norte e Nordeste também como restante do país. Parem com isso. Depois vocês não sabem por que a audiência da Globo está diminuindo”, disparou.

Mostrando estar atenta aos comentários em suas postagens nas redes sociais, Maju Coutinho respondeu a seguidora dizendo que iria levar à queixa da telespectadora à responsável pela previsão do tempo. “Opa! Vou falar isso”, escreveu a contratada da Globo.

MAJU COUTINHO É PERSEGUIDA POR HATERS

E por falar na apresentadora da Globo, a jornalista tem sido um dos alvos preferenciais dos haters nas redes sociais, que costumam compartilhar ataques racistas à comunicadora ou produzir fake news com seu nome.

Nesse período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo precisou desmentir em pelo menos duas ocasiões inverdades sobre Maju Coutinho: a primeira por causa de uma foto compartilhada da comunicadora ao lado do marido passeando em uma orla do Rio de Janeiro.

O registro, compartilhado como sendo deste ano, foi feito na verdade em 2019, quando o mundo sequer tinha ouvido falar no novo coronavírus e, tampouco, havia recomendações para as pessoas ficarem isoladas.

+Após Poliana Rocha fazer as malas e expor traições, Leonardo surta em vídeo e ela afirma: ‘Maluco’ 

GLOBO DESMENTE ENTREVISTA

Uma outra e mais recente diz respeito a uma suposta entrevista que teria sido concedida por Maju Coutinho a uma emissora de Portugal no qual a jornalista diz que, se preciso for, ela trabalhará até de graça para destituir o presidente Jair Bolsonaro do cargo – conforme a emissora, essa entrevista jamais existiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco