Maju Coutinho

“Falou demais”, Maju é tirada do ar na Globo, após expor Luciano Huck, e Tralli assume JH às pressas

Maju Coutinho
Maju Coutinho virou alvo de algumas polêmicas dentro da Globo (Foto: Mathilde Missioneiro)

A jornalista precisou ser substituída de última hora pelo âncora do “SP1”

Maju Coutinho é a âncora titular do JH na Globo, porém, nesta segunda-feira (26), a jornalista não comandou o telejornal e César Tralli foi convocado para assumir o posto às pressas, como já faz frequentemente nos plantões de final de semana.

A ausência de Maju foi notada logo pela manhã, muito antes do início do Jornal Hoje, isso porque as tradicionais chamadas do telejornal não foram ao ar nos intervalos da Globo. No lugar dos destaques do JH, a emissora destacou as manchetes de seu jornais regionais.

Em São Paulo, Michele Barros foi a responsável por comandar o telejornal do meio dia, enquanto Tralli foi “promovido” para o folhetim que é exibido nacionalmente.

FOLGUINHA DURANTE A SEMANA

César Tralli assumiu o Jornal Hoje e está tendo problemas com a audiência (Foto: Reprodução)
César Tralli já apresentou o JH em outras ocasiões (Foto: Reprodução)

Foi através de suas redes sociais que o marido de Ticiane Pinheiro informou a substituição que acontece em caráter temporário e justificou a ausência de Maju explicando que ela está de folga.

No Instagram, César Tralli posou sorridente ao lado do telão do JH e usou o espaço da legenda para anunciar a novidade: “Juntos logo mais no JH. Excelente começo de semana pra você. Maju tirou uma folguinha merecida e volta no meio da semana. Obrigado sempre pela sua companhia”, disse o jornalista.

MAJU DEU COM A LÍNGUA NOS DENTES?

Na última sexta-feira (24), Maju foi uma das convidadas do programa “Papo de Política”, que vai ao ar no canal a cabo GloboNews. Tudo ocorria normalmente até que o assunto em pauta acabou abordando uma suposta desistência de Luciano Huck da eleição presidencial.

Vale lembrar que não é comum que programas da Globo abordem notícias sobre os contratados da emissora, principalmente no âmbito político.

Maju Coutinho falou sobre o assunto sem papas na língua e houve quem apontasse que a comandante do JH “falou até demais”, ao comentar sobre o colega.

“Pelo que eu apurei, houve jantar de Huck com (Gilberto) Kassab, presidente do PSD, e Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo, e, segundo relatos, já não se vê mais brilho nos olhos de Luciano Huck”, disse a famosa.

Maju Coutinho no novo programa de polícia da Globo News (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no novo programa de polícia da Globo News (Foto: Reprodução)

A notícia divulgada deixou até mesmo os demais integrantes do programa surpresos. “Será?”, reagiu outra titular do programa, Natuza Nery. “Ele estaria preparando o desembarque (do projeto político)”, detalhou Maju. “É preciso preparar o desembarque porque teve gente que investiu tempo (nele). É preciso sinalizar que está saindo (da disputa por uma vaga de presidenciável)”, informou Maju.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins