Maju Coutinho

Maju vê cena pornô, é tirada do JH definitivamente e perde o chão ao vivo ao dizer o que não devia: “Você é melhor”

Maju Coutinho vê César Tralli dominar no JH - Foto: Reprodução
Maju Coutinho – Foto: Reprodução

Apresentadora se meteu em diversas confusões nos últimos dias

Maju Coutinho é uma das maiores estrelas da Globo, isso porque seu nome está frequentemente atrelado à alguma polêmica ou confusão causada na emissora. Responsável por se meter em diversas gafes, a âncora do JH viu seu nome em meio a diversas piadas nas redes sociais.

Primeiro com a exibição de um pornô ao vivo no Jornal Hoje. Para quem não viu, a situação aconteceu na segunda-feira, dia 11, enquanto Maju comentava sobre as vítimas das chuvas em Minas Gerais. Neste momento cenas de uma pegação ardente eram exibidas nos costumeiros telões do fundo do estúdio. Ainda não se sabe se as imagens eram de fato um pornô ou se eram cenas de algum filme ou novela, mas é claro que a situação bombou entre os internautas. Confira:

+Globo arma vingança contra Silvio Santos, após apresentador contratar global e emissora perder milhões

Já nesta quinta-feira, dia 14, a jornalista cometeu um erro ao vivo após aparecer em transmissão no SP1. Ao comentar sobre o impeachment de Donald Trump, que está em jogo nos Estados Unidos, Maju se confundiu, inverteu os nomes e chamou o apresentador Fábio Turci de Trump:

+Fernanda Souza vê Thiaguinho ir embora, assumir tudo, beijar rapaz e detona realidade: “Tem nem legenda pra isso”

+Andressa Urach ataca filha de Edir Macedo, é comparada ao satanás e se enfurece em vídeo: “Vou mostrar o diabo”

“Falamos também sobre o impeachment do presidente Donald Trump, que agora vai para o Senado. Né, Trump? Olha, tô com o Trump na cabeça. Turci! É tudo com T, Turci e Trump, mas você é o Turci. Muito melhor”, disse, arrancando gargalhadas do âncora. Fábio Turci brincou: “Graças a Deus [eu sou o Turci]”, exclamou, logo em seguida dispensando Maju e encerrando seu link ao vivo.

TIRADA DO JH: 

Vale lembrar que Maju está com os dias contados no Jornal Hoje, isso porque ela assumirá o comando do Fantástico nas noites de domingo à partir do próximo semestre. Quem foi escolhido para ficar em seu lugar no folhetim diário foi o jornalista César Tralli.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda