Maju Coutinho Paula Fernandes Sonia Abrão TV Foco

Maju é traída no JH, Paula Fernandes barrada de show com Leonardo e Sonia Abrão entra em luto após perda

Maju Coutinho, Paula Fernandes e Sonia Abrão (Foto: Montagem/TVFoco)
Maju Coutinho, Paula Fernandes e Sonia Abrão (Foto: Montagem/TVFoco)

Jornalista sofreu ação judicial, Sertaneja foi barrada após confusão na gravadora e apresentadora lamentou a morte de amiga

As novidades não estão acontecendo como os famosos queriam e teve gente até mesmo caindo na própria armadilha, como foi o caso de Maju Coutinho, que está sendo processada após ela mesma mover ação contra telespectador; enquanto Paula Fernandes foi barrada de show com Leonardo após confusão na gravadora; já Sonia Abrão usou as redes sociais para lamentar morte de amiga. Confira os destaques:

MAJU COUTINHO

Desde o início de sua carreia na Globo, Maju Coutinho vem sofrendo ataques racistas na internet. Decidida a se posicionar contra os agressores, a âncora do Jornal Hoje moveu uma ação judicial que resultou em uma busca e apreensão na casa de um dos acusados, o profissional de TI, Kaíque Batista.

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

O problema é que o jovem foi inocentado pela justiça por falta de provas, o que resultou em um processo movido contra a própria Maju e à rede Globo, exigindo um pedido de desculpas e R$ 800 mil de indenização, após todo o transtorno.

PAULA FERNANDES

A cantora concedeu uma entrevista para o jornalista Felipeh Campos, onde revelou detalhes do início de sua carreira. No bate-papo a sertaneja abriu o jogo e contou o motivo de seu distanciamento do antigo colega de profissão, Leonardo. Acontece que na época a artista era agenciada pela Talismã Office, empresa de Leonardo.

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

A artista conta que foi muito atacada pelo público, que a achava antipática e que sua agência nunca fez nada a respeito do assunto. Paula Fernandes decidiu então romper contrato e desde então move um processo contra o escritório. O clima não ficou agradável entre os dois cantores e Paula até mesmo deixou de ser convidada para um dos shows onde Leonardo se apresentaria.

SONIA ABRÃO 

A apresentadora usou suas redes sociais para fazer uma série de desabafos emocionantes após enfrentar a perda de uma amiga. Trata-se de Tânia Plácido, que fazia o merchandising de produtos ao lado de Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

A jornalista fez diversas postagens no Instagram comentando sobre seu estado de espirito, dentre elas uma publicação que indagava: “Já sentiu aquela vontade de fechar os olhos e quando abrisse tudo estivesse mudado?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda