TV Foco

Maju é traída, homem pede 800 mil e exige que jornalista entre às pressas para dar notícia na Globo: “Sentença”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" causou polêmica por causa da roupa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho precisou enfrentar uma terrível reviravolta após caso de racismo parar na Justiça

A apresentadora Maju Coutinho é hoje um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo. Atualmente como titular do Jornal Hoje, a famosa tem aproveitado seu período de férias, mas acabou sendo surpreendida com nova briga judicial.

Isso porque, no comando do Jornal Hoje, Maju Coutinho, apesar de receber diversos elogios, é também constantemente atacada nas redes sociais, sofrendo com o racismo. Sem deixar isso passar abatido, a jornalista tomou a decisão de denunciar esses crimes na justiça.

+Netinho, após entregar notícia de venda da RedeTV!, é demitido da emissora e detona: “Soube pela internet””

Ela, então, acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet.

Mas, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso. Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo.

O jovem está pedindo 800 mil reais como indenização e ainda briga na Justiça para quem a Globo anuncie em seus telejornais que ele não é culpado de racismo, afirmando que ele foi inocentado da acusação feita por Maju Coutinho.

+Gusttavo Lima, após assinar divórcio, teria usado equipe para encobrir traições e detalhes vazam: “Ostentava”

Segundo informações do site Notícias da TV, o advogado do jovem, Angelo Carobe, entrou com um novo recurso na 11ª Vara Cível de São Paulo. Segundo o documento que foi divulgado, o advogado de Kaíque pede “a imediata publicação da matéria contendo a íntegra do resultado da sentença, ressaltando a absolvição definitiva de Kaíque Batista, precedida por um breve resumo do caso”.

O advogado alega que o seu cliente continua desempregado e que não conseguiu reconstruir a sua vida após ter sido envolvido na denúncia de Maju Coutinho por racismo.

Maju no "Jornal Hoje" desta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo é detonada

+Thais Fersoza, após ser chamada de gorda, surge com biquíni fio dental e Michel Teló intervém: “Delícia”

A defesa do jovem, em sua apelação, ainda criticou a postura da Globo e a situação de Kaíque. “Se a Globo acompanhou a busca e apreensão na residência do autor, filmou tudo, pechou o autor de criminoso, se reitera pedido de direito de resposta e retratação, pois a corré [Globo] tem responsabilidade sobre o que edita, magoa e destrói em busca de sensacionalismo. Temos um jovem com problemas de depressão, que merece desde logo esse direito”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.