César Tralli Maju Coutinho

Maju e César Tralli colocam terror em reinado de William Bonner e Globo define: “É isso”

César Tralli e Maju Coutinho podem crescer ainda mais na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
César Tralli e Maju Coutinho podem crescer ainda mais na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Globo promove reviravolta e trono de William Bonner deverá ganhar mudanças com a chegada de Maju e César Tralli

Os últimos meses tem sido de fortes mudanças no jornalismo da Globo e tem intensificado cada vez mais um plano que a emissora tem esboçado no processo de substituição e renovação dos âncoras oficiais do Jornal Nacional. Tudo isso, envolve Maju, Tralli e William Bonner.

Isso porque, dois nomes em específico na Globo tem ganhado cada vez mais destaque e notoriedade entre a alta cúpula da emissora e também junto ao público. Assim como já foi ventilado na imprensa, a emissora realmente estuda uma possível substituição definitiva de William Bonner, âncora do telejornal há mais de 20 anos e editor-chefe.

+Barraco! Rachel Sheherazade e Mara Maravilha batem boca em público: “Faz a vida um inferno”

+Audiência 06/10: A Fazenda faz Globo implorar por socorro e toca o terror ao assumir liderança no Ibope

+A Fazenda 12: Após ir para o edredom, Luiza Ambiel é traída por Cartolouco e jogada na roça

+A Fazenda 12: Raissa parte pra cima de Cartolouco e quase quebra a cara do rapaz; veja o vídeo

O fato é que neste momento dois grandes nomes podem ocupar de vez o reinado deixado por William Bonner nos próximos meses. Trata-se de Maju, que tem tido uma carreira meteórica na Globo e que está a frente do Jornal Hoje e César Tralli, que até outro dia era limitado aos telejornais locais, mas que agora tem sido visto como um bom nome para assumir tal função.

A Globo, por sua vez, trata tudo com muita cautela e procura não confirmar as trocas no Jornal Nacional. No entanto, a ideia da emissora é fazer tudo pela forma mais natural. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua, a Globo pensa em colocar Maju Coutinho no lugar de Renata Vasconcellos no próximo ano.

A ideia da emissora é deixar William Bonner e a âncora do Jornal Hoje juntos por algum tempo, para que ela se desenvolva ao lado do editor-chefe. Em um segundo momento, já em 2022, quando o ex-marido de Fátima Bernardes, deverá deixar a bancada definitivamente, então alocar César Tralli no posto. Claro, tudo pode mudar, mas até aqui, esses foram os planos traçados pela emissora carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!