Maju Coutinho

Maju é vítima de golpe impiedoso, se vê perseguida por câmeras nas ruas e Globo emite comunicado: “É falsa”

Maju Coutinho consegue vitória importante ao lado de Bonner (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho é a âncora do “Jornal Hoje” na Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho acaba de se tornar alvo de um golpe impiedoso fora da Globo e imagens de paparazzi foram divulgadas

Maju Coutinho sofreu um golpe baixo de eleitores do presidente atual, que dava conta de uma suposta atitude irresponsável em público, na semana passada. A âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, teve imagens antigas de um mundo sem pandemia usada contra ela.

+ Pato some do mapa com Rebeca, avisa que quer distância após cair de joelhos e vídeo explode: “Refúgio”

+ Luciano confirma novo parceiro após anúncio, pede que todos vejam e imagem de rapaz surge: “Vamos seguir”

A jornalista se tornou alvo de fake news ao ter registros feitos por paparazzi caminhando na praia com o marido divulgadas como se fossem atuais, algo que seria alvo de muitas críticas já que eles não estavam usando máscaras. O próprio G1 publicou uma matéria explicando a origem da falsa notícia.

Maju Coutinho foi flagrada passeando pelo calçadão do litoral carioca em maio de 2019 pelo fotógrafo JC Pereira, da AgNews, agência que também oferece material para o TV Foco. O jornal deu conta também de que a profissional passou o réveillon dentro de casa com a família em São Paulo, onde mora atualmente.

A jornalista já havia passado por uma situação idêntica em março deste ano, quando as mesmas imagens foram usadas para mostrá-la supostamente furando o isolamento social. A famosa sequer viajou para o Rio de Janeiro desde que o primeiro caso de coronavírus foi identificado no Brasil.

+ Simone, após ser acusada de traição e implorar misericórdia, sofre com espanto: “Saindo pela goela”

Vale ressaltar que Maju Coutinho é a preferida da Globo para ocupar a bancada do “Jornal Nacional” no futuro. Apesar disso, parte do público desenvolveu uma resistência em relação à apresentadora, que comanda o “Jornal Hoje” e conquista menos audiência do que César Tralli, que eventualmente está à frente do telejornal.

Maju não passou o réveillon 2021 sem máscara em praia do Rio de Janeiro (Foto: JC Pereira/AgNews/G1)
Maju não passou o réveillon 2021 sem máscara em praia do Rio de Janeiro (Foto: JC Pereira/AgNews/G1)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!