Globo Notícias da Televisão

Maju enfrenta maldição na Globo, é acusada de destruir vida de rapaz e arranca cabeça de Poliana no Fantástico

Maria Júlia Coutinho briga na justiça com Kaíque Batista
Maria Júlia Coutinho briga na justiça com Kaíque Batista (Foto: Reprodução)

Maria Júlia Coutinho briga na justiça com Kaíque Batista, a apresentadora recebeu indenização por dano morais

Kaíque Batista, após sofrer acusação de racismo contra a jornalista Maria Júlia Coutinho, foi inocentado.  O rapaz, estava em uma disputa judicial com a TV Globo, após ser absorvido, ele  exigiu que a emissora fizesse um pronunciamento e informasse a mídia sua inocência, além pedir uma indenização por danos morais num valor de  R$ 800 mil reais.

O advogado Angelo Carbone, está representando Kaíque, que briga na justiça com Maria Júlia, da TvGlobo. Sua defesa, está lutando para que ele consiga ter o direito de resposta, já é sua segunda tentativa na justiça  em busca do pedido de tutela, que foi negado pela primeira vez, mas, novamente entraram com um novo recurso na 11ª Vara Cível de São Paulo.

+BBB21: Anjo pela terceira semana consecutiva, Caio vai aos prantos ao rever família: “Amor, você estava maravilhosa”

+Assassinada de forma brutal, Eliza Samudio manda mensagem através de carta e entrega localização de restos mortais

+Neymar alfineta pedido de amizade e expõe para todos: “amiga mesmo ou interesseira?”

A TV Globo e apresentadora do Jornal Hoje são acusados por danos morais(Foto: Reprodução / Globo)
A TV Globo e apresentadora do Jornal Hoje são acusados por danos morais (Foto: Reprodução / Globo)

A TV Globo e apresentadora do Jornal Hoje são acusados por danos morais

A defensoria de Kaíque, teve o primeiro pedido de defesa contra a Globo e Maria Júlia negado pelo juiz. Na qual, ele alegou o pedido foi feito na esfera criminal e que esta discussão sobre  danos morais e ter direito de resposta deveria ser feito  em uma vara cível.

De acordo com o que a defesa Kaíque, o documento negado pela primeira vez na justiça, diz que a Tv Globo e Maria Júlia são responsáveis por destruir a vida do rapaz, que segundo, sofre de problemas psicológicos: “se a Globo acompanhou a busca e apreensão na residência do autor, filmou tudo, pechou o autor de criminoso se reitera pedido de direito de resposta e retratação, pois a corré [Globo] tem responsabilidade sobre o que edita, magoa e destrói em busca de sensacionalismo. Temos um jovem com problemas de depressão, que merece desde logo esse direito”,  conteúdo contido no documento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia