Celebridades Maju Coutinho Sandra Annenberg

Maju enfrenta rebelião de equipe do Jornal Hoje, que se revolta com entrada dela e faz confissão

Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do “Jornal Hoje” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Maju Coutinho vai estrear no comando do Jornal Hoje, no entanto, estaria enfrentando certa resistência por parte da equipe do telejornal que não aceitou a saída de Sandra Annenberg.

Maju Coutinho vai estrear no comando do Jornal Hoje da Globo no lugar de Sandra Annenberg a partir do próximo dia 30. Apesar de faltar ainda cerca de uma semana para a estreia da jornalista no comando do telejornal, ela já trabalha profundamente na reestreia do informativo.

+Globo tem casal de jornalistas fazendo sexo a 3 com colega de emissora e nome é apontado
+Substituto de William Bonner no JN surge seminu e fotos privadas são divulgadas: “Deus grego”.

Agora, tudo indica que Maju ficará de pé no telejornal, dando as notícias de maneira mais descontraída, assim como é feito em canais concorrentes, inclusive no mesmo horário, como o Balanço Geral da Record em suas mais variadas praças. A informação acabou sendo divulgada por um dos responsáveis pelos cenários dos telejornais do canal carioca, que deixou vazar uma foto da jornalista de pé no atual cenário do JH.

O fato é que mudanças vem aí e Maju terá aquela que promete ser a maior promoção da história da carreira dela. A jornalista vai precisar, no entanto, lidar com pequenas dificuldades, é que segundo o que o TV Foco apurou com exclusividade, existe certo clima de descontentamento na redação do telejornal. Parte da equipe ficou extremamente contrariada e triste com a saída de Sandra Annenberg. Ninguém acredita que a culpa tenha sido efetivamente de Maju, mas existe uma ala que acha que ela não tem tanta experiência para ancorar o telejornal sozinha Será que é inveja?

De qualquer forma, manda quem pode, obedece quem tem juízo, a Globo segue trabalhando a todo vapor para o lançamento de Maju. Dentro da emissora, também se comenta que a saída de Gottino da Record, faz com que tudo faça mais sentido neste momento, inclusive, o lançamento de um Jornal Hoje mais natural e mais competitivo.

Vale dizer que, recentemente, também foi divulgado na imprensa que Sandra Annenberg não aceitou tão bem a saída dela do Jornal Hoje, pelo contrário, a jornalista queria continuar onde estava e teria ficado muito chateada por nem sequer ter sido consultada.

Maju Coutinho gravando novo Jornal Hoje (Foto capturada pelo site Notícias da TV do perfil nas redes sociais de Fábio Figueiredo)
Maju Coutinho gravando novo Jornal Hoje (Foto capturada pelo site Notícias da TV do perfil nas redes sociais de Fábio Figueiredo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics