Maju Coutinho

Maju entra às pressas na Globo e faz anúncio de dois desastres com morte e golpe no presidente: “Admitiu”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” desta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho, do “Jornal Hoje”, da TV Globo, entregou diversos desastres ao vivo e deixou o público desesperado

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta terça-feira (17) entregando duas bombas ao público. A apresentadora da Globo revelou que a pandemia tem atingido números preocupantes novamente e até um escândalo envolvendo o presidente Donald Trump foi anunciado.

+ Rebeca Abravanel quebra silêncio, grava vídeo escondida e mansão sem Pato é vazada: “Estou cansada”

+ Sikêra Jr dá basta em gracinha descontrolada e fica indignado com demissão ao vivo: “Merda nenhuma”

“Um dia depois de admitir o aumento das internações hospitalares, o Governo de São Paulo publicou um decreto prorrogando a quarentena em todo o estado. A taxa de transmissão da covid também voltou a aumentar em Belo Horizonete. E o Brasil passou de 166 mil mortos pelo coronavírus”, disparou a jornalista.

Maju Coutinho também entregou que Donald Trump ainda não aceitou a sua derrota nas eleições presidenciais para Joe Biden, por isso tem dificultado muito a entrega de informações essenciais para o novo escolhido pela população americana. “Não reconheceu”, explicou a profissional sobre o político.

A jornalista tem feito a cobertura das eleições presidenciais americanas desde os primeiros momentos. A contagem dos votos, entretanto, só reconheceu a vitória de Joe Biden em um sábado, quando Rodrigo Bocardi havia sido escalado para o rodízio de fim de semana do “Jornal Hoje”.

+ Leonardo, após ter cara exposta em pleno Jornal Nacional, rasga dor de esposa traída: “Essa vai pro céu”

Maju Coutinho se tornou notícia recentemente após ironizar Trump e cantar nada menos que Chitãozinho e Xororó ao vivo. A famosa entoou os versos “negando as aparências, disfarçando as evidências” para noticiar a falta de reconhecimento da derrota do quase ex-presidente dos Estados Unidos, claro, em tom de ironia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!