Maju Coutinho

Maju entra com tudo no Jornal Hoje e detona notícia mais esperada pelos brasileiros na história: “Induziu”

Maju Coutinho, jornalista da Globo (Foto: Montagem)
Maju Coutinho, jornalista da Globo (Foto: Montagem)

Âncora inicia o telejornal com notícia muito aguardada

O Jornal Hoje desta sexta-feira, 4 de setembro, começou com uma notícia bombástica. Maju Coutinho iniciou a exibição do telejornal anunciando que testes da vacina russa estão em processo avançado e são promissores.

+ Christina Rocha se desespera, convidada beija rapaz na frente da esposa e cadeira voa com pancadaria: “Não, não”

+ Leo Dias leva choque ao vivo em programa, fica aos berros com dor e assombra apresentadora: “Não pode morrer”

Logo no início da atração, Maria Júlia já entrou com tudo no JH e contou sobre a notícia tão esperada pelos brasileiros: “A Rússia publicou resultados promissores da primeiras fases de testes da vacina Sputnik V.”, iniciou Maju.

Na sequência continuou a contar sobre a novidade tão aguardada: “A vacina induziu a resposta imunológica nos voluntários em três semanas, mas a comunidade científica alerta que a etapa decisiva de testes ainda está em andamento”.

Jornal Hoje noticia sobre vacina Russa (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Jornal Hoje noticia sobre vacina Russa (Foto: Reprodução/ Globoplay)

MAJU COUTINHO DÁ NOTÍCIA MUITO AGUARDADA

A notícia completa chegou a aliviar o coração de muitos telespectadores que assistiam ao Jornal Hoje. Maju chamou a matéria: “A gente falando sobre a corrida pela vacina. Um artigo publicado pela revista científica Lancet, afirma que os primeiros resultados da vacina russa contra Covid demostraram que ela é segura e eficaz contra a doença”.

Logo após contar sobre isso Maju Coutinho fez um alerta: “Mas lembrando são resultados das fases um e dois. Ou seja, falta a última e decisiva etapa!”.

Rodrigo Carvalho no JH (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Rodrigo Carvalho no JH (Foto: Reprodução/ Globoplay)

+ Após briga ser revelada, Milton Neves despreza comportamento de Renata Fan, loira não gosta e arrebenta: “Não é”

+ William Bonner sofre rasteira inesperada e Jornal Nacional perde a liderança

PERSPECTIVA ANIMADORA

Maju convidou para colaborar na notícia o jornalista Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres. O colega avisou sobre a perspectiva para a vacina: “A Rússia que até então deixava muita gente com o pé atrás, pela falta de transparência, agora vira mais uma esperança!”

“O artigo publicado mostra que não houve nenhum efeito colateral nos voluntários e todos desenvolveram anticorpos para o novo Coronavírus”, contou o colega de Maju Coutinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida