Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho entra na Globo às pressas, anuncia o fim e detona com toda a verdade: “Falta”

Estrela da Globo comunica ida de Tadeu ao BBB, confirma Maju Coutinho no Fantástico e assume JH: "Muito feliz"
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje e é uma das principais apresentadoras da Globo

Nesta segunda-feira, 04, Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje às pressas, trazendo às principais notícias que iriam ser expostas no decorrer do telejornal da Globo, logo no começo do mesmo.

Nos destaques, a apresentadora trouxe à tona o Prêmio Nobel de Medicina, onde dois cientistas fizeram uma descoberta para lá de importante sobre a dor crônica. A contratada da Globo também citou a paralisação de montadoras de carros no país. “A falta de semi condutores paralisa montadoras de carros aqui no Brasil”, disse.

Maju Coutinho também fez questão de falar a respeito do retorno do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao Brasil. Para quem não acompanhou, o médico cardiologista estava isolado em Nova York, onde cumpria o período de quarentena, depois de testar positivo para a Covid-19.

A CPI da Covid-19, que entrou na reta final, foi outro destaque do Jornal Hoje, e a jornalista de 43 anos comentou a situação de calamidade no serviço de saúde no Brasil.

Ainda foi exposto por Maju Coutinho os remédios de alto custo, que por sua vez, deveriam ser distribuídos gratuitamente pelo Governo Federal, mas estão em falta em boa parte do Brasil.

Veja também

Porém, mesmo em meio ao caos, a âncora expôs uma pesquisa onde é possível se observar que a saúde dos professores melhorou após a volta as aulas.

Por fim, Maju Coutinho citou um vazamento de petróleo que jogou meio milhão de litros no mar dos Estados Unidos.

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários