Maju Coutinho

Maju estreia no Jornal Hoje, após rebelião da equipe, é criticada e rasga o verbo sobre realidade na Globo

Maju Coutinho estreou hoje como apresentadora titular do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho estreou hoje como apresentadora titular do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju estreou no comando do Jornal Hoje e chamou a atenção por falar de críticas que recebeu.

Maju Coutinho estreou no comando do Jornal Hoje nesta segunda-feira (3o) oficialmente como nova âncora do telejornal. A estreia aconteceu depois da jornalista ser promovida para o posto de âncora fixa no lugar de Sandra Annenberg que foi deslocada para o comando do Globo Repórter.

+Reynaldo Gianecchini tem conversa secreta na Globo e nova revelação íntima pode ser feito
+Após Grazi assumir namoro com Caio Castro, Cauã Reymond se pronuncia e solta o verbo: “Indireta?”

Na estreia, Maju Coutinho apareceu mais segura de si, sem bancada e fazendo 20 minutos de telejornal policial para combater o Balanço Geral da Record. A audiência parece ter correspondido, apesar da vitória não ter sido alcançada com larga vantagem.

Nas redes sociais, a postura de Maju Coutinho dividiu opiniões, enquanto muita gente elogiou a jornalista, outros também criticaram. Ainda nas redes, a jornalista resolveu se pronunciar pela primeira vez ao responder o comentário de uma internauta que disse o seguinte: “Sucesso pra você nessa nova fase, comentários maldosos sempre vão ter, mas você é maior que isso”, disse uma internauta.

Maju respondeu: “Isso mesmo, sigamos”, disse ela que agora é a nova âncora do Jornal Hoje. Ainda no Instagram oficial dela, a jornalista também fez questão de publicar uma foto na qual aparece já em casa com um bolo que ganhou em comemoração ao dia da estreia. “Bolinho pós-estreia em casa”, disse ela. Em outra foto, ela já mostrou a equipe toda reunida do telejornal e afirmou o seguinte:

“Aqui tem parte da equipe que bota o Jornal Hoje de pé. Agradeço a todos pelo apoio. Fiquei muito feliz com o resultado que conseguimos Hoje. Sei que o caminho se faz ao caminhar. É um processo. Vamos em frente. Acertando, errando, corrigindo, construindo. Agradeço a audiência de todos. Beijos e inté amanhã.❤️”.

Vale dizer que o TV Foco noticiou aqui em primeira mão, que a promoção de Maju para o posto de âncora do Jornal Hoje havia causado revolta em parte da equipe do telejornal que não concordou com a decisão da emissora. Inclusive, parte da produção chegou a falar até em boicote a jornalista, visto que eles acharam um absurdo a saída de Sandra Annenberg do informativo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bolinho pós-estreia em casa.

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!