Maju Coutinho

Maju, após ser atacada de mentirosa, explode, expõe ritual nos estúdios Globo e anuncia: “Último dia do trabalho”

Maju Coutinho apresenta o 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho apresenta o ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora agradeceu o carinho que recebe diariamente de sua equipe no ‘Jornal Hoje’ e expôs um ritual que resolveu seguir na Globo

Maju Coutinho, diariamente no comando do  ‘Jornal Hoje’, na Rede Globo, irá tirar uma pequena temporada de férias, após seu primeiro ano concluído à frente do telejornal. Em uma nova publicação em seu Instagram, a jornalista agradeceu o carinho que recebeu nos bastidores.

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, posta foto do pulso e desespera com textão: “Me machucar, encher de feridas”

“Sou supersticiosa! Acho que tem bom sinal aqui: O macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem. Hoje de manhã chegaram as flores amarelas e chegou também o carinho de parte da equipe que cuida muito bem de mim”, iniciou a apresentadora, expondo um pequeno ritual que resolveu fazer no dia.

“Obrigada, @robsonjovino @alinecamareira @roberta_make @rebecayumi @fabriziaspizzirri . E até a volta no dia 30/9. 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿 @marciogreporter é contigo, querido 🤜🏿🤛🏼”, finalizou Maju Coutinho, agradecendo os colegas de trabalho e expondo ao público quando será seu retorno ao ‘Jornal Hoje’.

Curtida por mais de 110 mil pessoas em apenas duas horas, a apresentadora recebeu algumas mensagens dos colegas nos comentários, mostrando ao público que é muito querida pelos profissionais. Sentiremos uma leve saudade, mas aproveite estes dias! ❤️👊🏿”, escreveu Luana Génot.

Sonia Abrão surge em janela em foto triste e faz desabafo com relato cruel: “Tentando entender a estupidez humana”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

ESCULACHADA COMO MENTIROSA

Nas últimas semanas, após expor durante o ‘Jornal Hoje’ sobre um evento que o presidente Jair Bolsonaro havia participado, onde comentada que o Brasil estava vendendo a pandemia do novo coronavírus mas não chegou a prestar solidariedade para os mais de 100 mil mortos, Maju Coutinho foi amplamente atacada pelos defensores do governo.

De acordo com apoiadores bolsonaristas, uma médica presente no evento havia sim pedido um minuto de silêncio, sendo assim, a apresentadora teria omitido as informações na Globo para prejudicar o chefe de estado.

Esculachada nas redes sociais, Maju fez um pronunciamento já no dia seguinte, dizendo que a mulher em questão não fazia parte do governo, sendo assim, não havia mentido ao dizer que nem Bolsonaro e nem as demais autoridades presentes haviam se solidarizado diretamente com as mortes.

Zilu volta a arrebentar tudo com foto de biquini fininho em hidro e corpo chocante aos 63 anos: “Começar de novo”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.