Maju Coutinho

Maju, após falar o que não deve ao vivo e ser escorraçada, interrompe JH para pedir perdão e desaba: “Infeliz”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora voltou atrás em uma fala que gerou uma má repercussão

Maju Coutinho interrompeu o Jornal Hoje desta quinta-feira (18) para fazer um pedido de desculpas após falar “O choro é livre”. Acontece que a âncora utilizou essa expressão ao falar sobre o lockdown na edição do telejornal da última quarta-feira (17) e foi bem criticada por quem precisa se manter aberto para ter seu sustento.

Consertando o que foi dito, a jornalista afirmou que faltou complemento na polêmica declaração “O choro é livre”, que foi feita de maneira improvisada. Muitos dos internautas a criticaram por existirem pessoas que precisam sair de casa para trabalhar e conseguir sustento para suas famílias.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, começou. “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente.”, explicou a âncora.

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, reforçou.

ENTENDA O CASO

Tudo aconteceu quando o JH exibiu uma reportagem, sobre o alerta de médicos infectologistas que recomendam o lockdown como melhor medida para conter o surto de Covid-19 no Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa