Celebridades Maju Coutinho

Maju, após ser boicotada na Globo e viver inferno, é flagrada em show e se envolve em escândalo: “Não dá exemplo”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e precisou se explicar

Apresentadora do Jornal Hoje, a jornalista Maju Coutinho tem alertado diariamente os telespectadores sobre os riscos da pandemia do novo Coronavírus.

Em várias matérias no programa, Maju Coutinho fala sobre o avanço do vírus no Brasil que já matou quase 60 mil pessoas. Entre os maiores cuidados, está o isolamento social.

+Fernanda Souza, reclusa, após fim cruel, dá basta, faz vídeo anunciando farsa e chuta toda verdade: “Já avisa aí””

Apesar de ser criticado por alguns, o isolamento social tem sido a maior arma para conter o avanço do novo Coronavírus e impedir que a doença causada por ele mate ainda mais brasileiros.

Como está sempre na televisão alertando sobre os cuidados que devem ser mantidos, Maju Coutinho é bastante cobrada pra se manter na linha e acabou dando um susto nos internautas.

É que nesta segunda- feira, 29 de junho, Maju Coutinho relembrou o último momento que esteve em um ambiente com várias pessoas e mostrou que estava com saudades de poder sair livremente.

Na rede social, a apresentadora do Jornal Hoje publicou uma imagem do seu último show e deu um susto em muita gente, que chegou a pensar que a jornalista não estava dando exemplo.

+Moacyr Franco, após romper com Carlos Alberto, muda de vida, surge em vídeo na cama e resgata passado: “É assim mesmo”

Mas, na legenda da publicação, a famosa apresentadora fez questão de esclarecer tudo. “Saudade de um show aglomerado, né, minha filha?”, brincou ela. Essa foi a última vez que estive em um lugar lotado esse ano. Show do Milton Nascimento no Rio no começo do ano. Fomos ao show com a querida Flavia. To matando a saudade na live que o Bituca está fazendo agora”, esclareceu.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Perseguição na Globo

Recentemente, a famosa foi alvo de vários ataques. Na bancada de um dos principais jornais da Globo, Maju Coutinho já cometeu alguns erros e foi divulgado que ela estaria sendo demitida da emissora carioca.

Na época, no entanto, a emissora se manifestou e disse que não havia motivo para uma demissão da jornalista. Sandra Annenberg, antecessora de Maju Coutinho, também veio à público após a sua substituta receber uma onda de críticas por seus erros recorrentes na bancada do jornal. A apresentadora do Globo Repórter elogiou Maju e seu desempenho no programa.

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com tudo exposto após tirar a roupa: “Fiquei até molhada”

Segundo informações de um dos colunistas de Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, três pessoas da própria Globo estariam tentando boicotar Maju Coutinho e sujar a sua imagem nos bastidores e também com o público. O motivo seria inveja do destaque que a jornalista ganhou ao assumir a bancada do Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.