Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju foi demitida? Saiba o porquê ela se despediu na Globo e César Tralli assumiu o lugar

“Teste de resistência”, Maju é detonada e humilhada por chefe na Globo e explode de vez: “Fiquei lá”
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju foi demitida? Entenda de uma vez o porquê a jornalista se despediu, ao vivo, no Jornal Hoje e o motivo pelo qual César Tralli assumiu o posto

ANÁLISE + NOTÍCIA 

Muitos telespectadores tem deixado essa redação cheia das mesmas perguntas como “Maju foi demitida?”, “Ela pediu pra sair?”, “Porquê Tralli está no lugar dela?”. Pensando nisso, o TV Foco esclarece o que de verdade está acontecendo com a queridinha de William Bonner.

Sim, Maju não deixou o Jornal Hoje, mas se despediu recentemente e confirmou que ficaria de férias por duas semanas. No lugar dela, César Tralli, que é âncora do SPTV, assumiu o posto. Mas ele pode ficar no lugar dela definitivamente?

Veja também

Bom, de acordo com uma forte onda dos bastidores da Globo, a resposta é sim. Maju tem sido muito bem cotada para assumir o comando do Fantástico até o final deste ano no lugar de Poliana Abritta. Por conta disso, a ideia é fixar César Tralli no comando do Jornal Hoje.

O Jornal Hoje, para quem não sabe, era comandado até 2019 por Sandra Annenberg, mas ela precisou abrir mão do telejornal para que Maju assumisse o posto. Sandra, por sua vez, não teria gostado da mudança e teria reclamado para a direção da Globo. Apesar disso, não teve jeito, a ex-âncora do JH teve que se contentar com o comando do Globo Repórter.

Em resumo, dentro de poucos dias, Maju poderá ser vista novamente no comando do Jornal Hoje da Globo. Para alegria de parte do público e tristeza de outros, que nunca aceitaram o fato da jornalista ter conseguido o lugar dela ao sol na poderosa.

Já falando de César Tralli, nesta pandemia, ele se tornou uma das figuras mais promissoras do jornalismo da Globo. É que ele trabalhou intensamente na cobertura da pandemia, assumiu funções duplas e a Globo abriu os olhos para o jornalista, que está há mais de 2 décadas na emissora sem o devido reconhecimento.

César Tralli confirma afastamento ao vivo no JH após adeus de Maju e é derrubado na Globo: Audiências 11/06
César Tralli (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários