Maju Coutinho

Maju gera ódio com o que diz ao vivo no JH e vê seu nome ser jogado no lixo: “O choro é livre”

Maju Coutinho
Maju Coutinho gerou revolta com uma declaração no JH (Foto: Reprodução)

A âncora abusou da ironia e foi crucificada pela audiência nas redes sociais

Maju Coutinho foi parar nos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (17), após uma declaração um tanto quanto ácida durante a última edição do Jornal Hoje, na Globo.

Tudo aconteceu quando o JH exibiu uma reportagem, sobre o alerta de médicos infectologistas que recomendam o lockdown como melhor medida para conter o surto de Covid-19 no Brasil.

Após a matéria, as câmeras retornaram para Maju que teceu a fatídica frase: “Os comentaristas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar. É isso o que tem”, disparou a âncora antes de seguir o noticiário.

A fala de Maju não passou desapercebida pela audiência, ao contrário disso, muitos usuários do Twitter “atiraram pedras” na jornalista e fizeram duras críticas para a contratada da Globo.

“Falar quando se tem um trabalho estável e ganha bem é fácil né? Hipócrita do caralh#”, disparou um. “A nojeira dessa mulher e da Globo é de um nível inimaginável”, escreveu um segundo. “Alguém me de diz que ela não falou isso pqp”, disse um terceiro.

Confira mais alguns Tweets:

FORA DO CONTROLE

Momentos antes, Maju abriu o Jornal Hoje desta quarta confirmando o desligamento de mais duas cidades do Estado de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Ambas entrarão em confinamento total e quase nada funcionará, para tentar conter o vírus e um possível colapso no sistema de saúde.

A âncora deixou bem explícito que este lockdown será seguindo à risca, sem abrir exceções, como está acontecendo em alguns lugares pelo Brasil.

“Duas das principais cidades do interior de São Paulo entraram em lockdown hoje, foram lá na raíz dessa palavra que é confinamento. Está tudo fechado. Em Ribeirão Preto a medida vale por cinco dias. Já em São José do Rio Preto no Noroeste do estado, os moradores vão ter que ficar em casa até pelo menos, o próximo domingo. “, afirmou Maju.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins