ighome

Após punição e ser destruída na Globo, Maju gera ódio interno entre funcionários com maldade: “Eu aviseI”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho está sendo alvo de diversas críticas internas na Globo

A jornalista Maju Coutinho, que assumiu o lugar de Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da Globo, não tem passado um bom momento na emissora.

Segundo informações de um produtor que trabalha na Globo e que entrou em contato com o TV Foco, diversas pessoas aproveitaram o fato da jornalista ter sido ‘cancelada’ por sua fala sobre o ‘Choro é Livre’, para provar que Maju Coutinho não está pronta para assumir a responsabilidade de comandar o Jornal Hoje.

Além disso, alguns funcionários que são contra a Maju Coutinho no telejornal já haviam sinalizado que a Globo estava dando um espaço além do normal para uma jornalista com pouca experiência.

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

Discurso no Jornal Hoje dividiu opiniões

Em seu discurdo, a jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou a jornalista.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.