Maju Coutinho

Maju inicia Jornal Hoje às pressas, anuncia medida urgente e riscos são tomados: “Mesmo com as dúvidas”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho, âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, iniciou o telejornal informando o público sobre uma medida emergencial

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” com uma notícia que pode dar um pouco de esperança a todos que esperam uma solução para o vírus mortal que assola o mundo atualmente. Nesta sexta-feira (27), a jornalista da Globo revelou que um dos países que tem uma vacina mais desenvolvida está realizando tentativas de conseguir autorização para vacinar a população.

+ Moacyr Franco, após ver barracos de Carlos Alberto expostos no SBT, dá ultimato: “O que merecemos”

+ Andressa Urach assume vontade de se matar e é acalmada à base de remédios: “Tenho filho para criar”

“O governo britânico pediu que a Agência de Vigilância Sanitária do país avalie a vacina contra a covid da Universidade de Oxford e do laboratório AstraZenica, mesmo com as dúvidas levantadas por cientistas sobre os resultados”, disse a apresentadora na escalada do noticiário.

Maju Coutinho também disse no início do “JH” que o Paraná tem voltado a tomar medidas restritivas para conter o avanço da pandemia, como o fechamento de bares e restaurantes. Além disso, o estado cancelou todas as cirurgias que não carecem de emergência para dar lugar a infectados com a covid-19.

JEITO ESPONTÂNEO

A apresentadora tem encontrado a sua forma de passar informações e tem agradado o público ao longo desse 1 ano que está no comando do “Jornal Hoje”, que era apresentado anteriormente por Sandra Annenberg. A famosa tem acrescentado algumas piadas e referências populares ao passar determinadas informações.

+ William Bonner, após ser desmascarado por jornalista que diz o que ele faz nos bastidores, suplica na TV: “Perdão”

Mais recentemente, Maju disse que Donald Trump estava “negando as aparências e disfarçando as evidências” sobre a sua derrota na eleição americana, em uma clara alusão à música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!