Maju Coutinho

Maju inicia ‘Jornal Hoje’ às pressas, não segura a emoção e pega a todos de surpresa: “Em flagrante”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora informou os brasileiros sobre as maiores notícias que seriam veiculadas no ‘Jornal Hoje’ durante a escalada desta terça (20)

Maju Coutinho, à frente do tradicional JH nas tardes da Globo, sempre dá o que falar por conta das matérias que expõe durante a escalada, expondo, com a temida vinheta do telejornal ao fundo, o que ganhará destaque no dia. Nesta terça-feira (20) não foi diferente. Com um semblante sério, a jornalista chocou os brasileiros com o que estaria por vir.

“Olá boa tarde. O senador flagrado com 33 mil reais na cueca pediu o afastamento do cargo. Chico Rodrigues do Democratas é alvo de representação no conselho de ética do senado. Golpistas usam aplicativo oficial da Caixa Econômica para roubar FGTS emergencial que ajudaria trabalhadores durante a pandemia”, iniciou a apresentadora.

Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

A Fazenda 12: Jake abre guerra contra Luiza Ambiel e solta os cachorros: “Se prepara neném”

Marcão do Povo é convocado por Silvio e Dudu Camargo se mete: “Deus sabe o que faz”

“O Reino Unido é o primeiro país a apoiar um estudo que infecta pacientes saudáveis para acelerar a descoberta de uma vacina contra a covid. A Organização Mundial da Saúde diz que princípios éticos precisam ser seguidos. No Rio, a prefeitura liberou o horário de bares e restaurantes e com restrições as quadras das escolas de samba”, continuou Maju na escalada.

“E ainda, como o aumento do dólar mexe com o orçamento de quem paga aluguel. Sindicados dos setores que mais empregam no país pedem a prorrogação da desoneração da folha de pagamento. Um mensageiro de um hotel é preso em flagrante por estupro à uma hóspede”, prosseguiu a apresentadora.

Já nos momentos finais, Maju Coutinho fez questão de frisar: “Mais um gabinete da assembléia legislativa do Rio vira alvo das investigações sobre o esquema das rachadinhas. O ex-presidente do Uruguai, José Mujica renuncia ao cargo de senador e diz que encerra a carreira política. E a chuva de meteoros no céu do Brasil. O Jornal Hoje está começando.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.