Maju Coutinho

Maju inicia JH com reunião ao vivo, determinação urgente arrebenta e repórter é convocada: “Fecha tudo”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho inciou o “Jornal Hoje” às pressas e convocou a repórter Michelle Barros para dar notícia urgente na tela da Globo

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta sexta-feira (22), falando sobre as novas medidas restritivas determinadas pelo governo de São Paulo para todo o estado. Segundo a âncora, a maior metrópole da América Latina voltou a ser sufocada com a quantidade de internações e casos da covid-19.

+ Patrícia Abravanel, após explodir com dote enorme do marido, surge em sufoco e pede arrego: “Joga na minha cara”

+ Carolina Ferraz enrola corda no pescoço da Globo, exige 25 milhões e vê emissora engolir sua volta: “Diariamente”

“O governo do estado São Paulo anunciou agora há pouco medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia. A partir da próxima segunda-feira, aos finais de semana e feriados, todo o estado entra na fase vermelha, aquela em que somente os serviços essenciais podem funcionar”, declarou a jornalista.

Maju chamou a repórter Michelle Barros, que deu mais informações sobre as decisões do governo. “Fim de semana e feriado, vai valer a fase vermelha em todo o estado, portanto o comércio não essencial deve ficar de portas fechadas. Isso vale para lojas, academias, salões de beleza, escritórios, enfim, tudo tem que fechar as portas”, disse.

A jornalista, que é âncora substituta do “SP1” e do “SP2”, complementou o que foi dito em reunião: “Essa mesma fase vermelha com essa restrição toda também vai valer de segunda a sexta-feira, à partir das 8 da noite, com essa mesma medida valendo até 6 da manhã do dia seguinte”.

+ William Bonner vê Silvio Santos, Edir Macedo e Bolsonaro se unirem em coação histórica: “Ganha o dobro”

Maju Coutinho também comentou sobre a reabertura do hospital de campanha em Heliópolis e sobre a suspensão da obrigatoriedade dos alunos em sala de aula. “Obrigada pelas informações, bom trabalho para você, Michelle”, finalizou.

Michelle Barros deu informações sobre o governo de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Michelle Barros deu informações sobre o governo de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!