TV Foco

Maju inicia JH com as mãos cruzadas, anuncia tragédia e convoca repórteres para cruel anúncio: “Diretamente daqui”

Maju no comando do "Jornal Hoje" desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no comando do “Jornal Hoje” desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, com fogo nos olhos ao dar novos detalhes da pandemia no Brasil e em todo o mundo

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta quinta-feira (11) em um tom ainda mais sério que o habitual. A jornalista comandou o noticiário vespertino um dia após o Brasil ultrapassar 2 mil mortes em 24 horas por causa da covid-19.

A âncora do JH afirmou que o Brasil se tornou o centro da crise sanitária no mundo inteiro e ainda entregou os recordes de novas internações nos estados. Com as mãos cruzadas enquanto segurava o tablet, a profissional entregou detalhes das dificuldades enfrentadas no país.

“A gente abre essa edição falando diretamente aqui de São Paulo, onde o governo do estado acabou de anunciar medidas ainda mais restritivas de circulação”, iniciou Maju, antes de chamar a repórter Daniella Gemignani, que acompanhou a coletiva de imprensa realizada por João Dória.

Em São Paulo, segundo a apresentadora, o estado de São Paulo fará restrições drásticas de circulação de pessoas nas ruas entre 20h e 5h, além de proibir cultos religiosos e partidas esportivas. Escritórios também deverão ser fechados e os supermercados, que estavam liberados na fase vermelha, fecharão todos os dias às 20h.

Vale ressaltar que Maju tem feito uma cobertura rigorosa da pandemia no país através do “Jornal Hoje”, o qual ela comanda desde setembro de 2019.

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!