Maju Coutinho

Maju interrompe jornal às pressas e anuncia notícia de falecimento que choca o mundo: “A qualquer momento”

Maju Coutinho anuncia morte de Maradona no Jornal Hoje (Foto: reprodução)
Maju Coutinho anuncia morte de Maradona no Jornal Hoje (Foto: reprodução)

Maju Coutinho noticiou a morte do jogador Diego Maradona

Maju Coutinho interrompeu a programação do Jornal Hoje na Globo, para noticiar a morte do treinador de futebol Diego Armando Maradona. A jornalista declarou que de acordo com informações do jornal Clarín, o futebolista faleceu aos 60 anos de uma parada cardiorrespiratória, em sua casa em Tigre, nos arredores de Buenos Aires.

A âncora retornou cerca de 10 minutos, após a divulgação da notícia urgente, com um link ao vivo do correspondente internacional Raphael Sibilla, direto de Buenos Aires, que noticiou a morte oficial do jogador através de comunicado do advogado de Maradona feito diretamente para a Globo e toda a imprensa argentina, faltando apenas a confirmação da família.

De acordo com a reportagem, Maradona se mudou para uma casa alugada em Tigre para se recuperar de uma cirurgia que drenou um hematoma de sua cabeça, tendo supervisão médica 24 horas por dia.

+Zezé di Camargo, no velório do pai, desabafa sobre estado da mãe após morte e vai aos prantos: “Agora é cuidar”

+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde

+Luiz Bacci, afastado da Record após grave doença, enfrenta terrível situação e desaba: “Me controlando” 

Sibilla relatou para Maju Coutinho que o atleta estava enfrentando problemas com álcool e remédios. Maju informou aos telespectadores que em breve mais informações serão divulgada pela emissora: “A gente vai voltar a qualquer momento” e finalizou o tema agradecendo a Raphael Sibilla: “Qualquer coisa a gente te aciona”.

No twitter o assunto chegou aos mais comentados e está sendo repercutido por fãs e admiradores chocados com a morte do astro:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda