Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho interrompe o JH com notícia urgente e confirma morte de famoso na Globo: “Foi executado”

Maju Coutinho
Maju Coutinho cobrou as autoridades pela morte de um famoso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora parou o noticiário para falar sobre a onde de violência no sul do país

Na última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta segunda-feira (11), Maju Coutinho interrompeu o noticiário para falar sobre um escândalo na Globo.

De acordo com a âncora, 5 brasileiros foram executados no último final de semana na fronteira do Brasil com o Paraguai, inclusive um famoso vereador de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 

Tudo aconteceu no bloco final do noticiário, quando Maju entrou no assunto delicado logo depois do intervalo comercial: “A polícia do Paraguai prendeu hoje, seis brasileiros suspeitos de participação de uma chacina em Pedro Juan Cabellero, na fronteira com o Brasil“, iniciou a âncora.

“Um sétimo homem já tinha sido preso ontem, entre as vítimas, da execução, estão duas brasileiras e a filha do governador de um estado Paraguaio”, lamentou Maju, antes de chamar a reportagem de Alisson Mayruama.

“Novas imagens divulgadas pela imprensa paraguaia mostram imagens das execuções que ocorreram no sábado, na saída de uma festa. Quatro pessoas foram fuziladas, Raile Carolina, filha do governador de Amambay no Paraguai foi atingida com seis tiros, a brasileira, estudante de medicina Kaline Reinoso levou 14 tiros”, iniciou o contratado da Globo.

Veja também

“A outra jovem brasileira, Rânia Jamily Borges de Oliveira, de 18 anos foi morta com 10 disparos e Osmar Vicente Alvarez Granci, conhecido como Bebeto, recebeu 31 disparos”, prosseguiu o repórter, denunciando a violência da ação dos criminosos.

Nas últimas duas semanas o clima de tensão na fronteira aumentou, as policias do Brasil e do Paraguai afirmam que pelo menos 15 execuções foram registradas, uma das suspeitas é a briga pelo controle do tráfico de drogas“, atestou o jornalista em contato com Maju Coutinho.

Na sequência, o repórter confirmou a morte de Farid Affi, famoso vereador do DEM, mais uma vítima da onda de violência no sul do país.

Morte no JH
Farid Afif teve a morte confirmada no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

“Também no fim do semana, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, o vereador Farid Afiff do DEM, foi executado no centro da cidade, ele estava andando de bicicleta, percebeu a presença dos pistoleiros e tentou entrar em uma concessionária, mas foi atingindo dentro da loja”, concluiu Alisson.

De volta ao estúdio, a apresentadora da Globo cobrou providências das autoridades pela morte do famoso: “Até agora ninguém foi preso pelo assassinato do vereador da cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul”, finalizou Maju.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários