Maju Coutinho

Maju quase joga tudo pro alto, fica possuída na Globo e não esconde ódio que sente: “A gente tá trabalhando”

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho teve que enfrentar situação bastante delicada, ao vivo, e não escondeu fúria

Maju Coutinho é uma das figuras mais conhecidas da atualidade no jornalismo e justamente por conta disso, qualquer tipo de atitude vinda da jornalista tem gerado bastante barulho e choque por parte do público, foi o que aconteceu, por exemplo, na edição do JH no último sábado.

Tudo aconteceu, quando Maju não conseguiu esconder dos telespectadores a raiva dela em determinada situação bastante delicada. A jornalista entrou com um link ao vivo com o repórter Jeferson Ageitos, que falava do comércio em Porto Alegre, quando ela teve que lidar com uma situação sem controle ao vivo.

O repórter falava sobre a decisão do estado em reabrir os comércios não essenciais diante da pandemia do atual coronavírus, quando foi surpreendido pela gritaria de um senhor, que escandalizou, ao vivo, e deixou Maju Coutinho e uma tremenda saia justa.

“Globo lixo”, foi o primeiro xingamento feito pelo tal homem, que insistiu em ir pra cima da equipe da Globo e do repórter Jeferson Ageitos, que seguia, ao vivo, tentando trazer as informações para o público do telejornal de Maju Coutinho.

Maju Coutinho e o repórter Jeferson (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e o repórter Jeferson (Foto: Reprodução)

“É isso que vocês são: lixo”, insistiu o tal rapaz, ao ponto que o repórter tentou não se intimidar e seguiu trazendo as informações para Maju. Ao voltar para o estúdio, a jornalista olhou para as câmeras e fez um desabafo ao público:

“É isso, Jeferson. Somos solidários a você, que está trabalhando. A gente ouviu os xingamentos, mas você está trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar. Obrigada”, disse Maju.

Na internet, a situação, claro, acabou viralizando e muita gente disse que Maju não conseguiu esconder a raiva com a situação: “Só faltou ela jogar tudo pro alto e ir embora”, disse um sobre o fato da jornalista ter que ter jogo de cintura com a situação ao vivo.

MAJU VAI PRO FANTÁSTICO?

Vale dizer que, recentemente, surgiram fortes boatos na mídia, que Maju Coutinho poderá sim assumir o Fantástico a partir do segundo semestre. De acordo com o que foi divulgado, a Globo, tem uma forte ideia de colocar a jornalista no lugar de Poliana Abritta, atual âncora da revista eletrônica e a mandar para fora como correspondente internacional em Nova York.

QUEM FICA NO LUGAR DE MAJU?

Caso se confirmem os boatos, César Tralli deverá ser promovido ao posto de âncora fixo do Jornal Hoje de Maju Coutinho. O jornalista vem se destacando bastante, principalmente na cobertura da pandemia, e por conta disso, poderá promovido, caso a dança das cadeiras acabe por se confirmar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!