Maju Coutinho

Maju lida com recado amargo de Tralli, faz anúncio ao lado de William Bonner e arrebenta: “Acordar com essa notícia”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho surpreendeu com anúncio ao lado de William Bonner

A jornalista Maju Coutinho se tornou um dos principais nomes do departamento de jornalismo da Rede Globo e está colhendo os frutos de seu trabalho no comando do Jornal Hoje.

Isso porque, Maju Coutinho recebeu um prêmio pra lá de especial da Folha. Ela foi a mais votada entre as jornalistas e William Bonner venceu a categoria masculina.

+Carlos Alberto vive fase cruel com choro copioso em carro no SBT, teste para câncer e notícia brutal: “É isso”

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista fez questão de comemorar o prêmio e compartilhou um print do resultado da votação e se mostrou bastante realizada.

+Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos

“Oba! Que gostoso acordar com uma notícias dessas. Deixo aqui meu agradecimento para quem votou em mim. O reconhecimento do trabalho me dá força para seguir em frente. Agradeço também ao timaço do @jornalhoje que batalha para levar pro ar um telejornal de 85 minutos quentíssimo todos os dias. 2020 foi um ano e tanto para todos nós e desafiador para o jornalismo”, escreveu Maju na legenda da publicação feita na rede social. Confira a publicação:

Recado de Cesar Tralli

Vale dizer que, após um ano bem agitado com diversos desastres com a pandemia do novo Coronavírus e também a agitação no mundo da política, Maju Coutinho finalmente recebeu as suas merecidas férias.

Maju, inclusive, ganhou mais espaço dentro da programação com o fim do Se Joga e passou a comandar o Jornal Hoje até às 15h. Apesar de mais espaço, Maju Coutinho acabou ganhando mais trabalho por meses e tirou cerca de 15 dias para descansar.

+Felipe Prior, em processo na Justiça por assédio, sofre grave acusação e vai parar na delegacia: “Estuprador”

Durante o seu período de férias, Maju foi substituída pelo jornalista Cesar Tralli, um dos principais nomes da GloboNews e principal nome cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

O jornalista, inclusive, deixou um “recado” amargo para Maju, que agora precisa se empenhar ainda mais para continuar com os bons índices de audiência conquistador por ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza