Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Maju destrói protocolo da Globo, manda recado a jornalista ao vivo e se pronuncia após perder Jornal Hoje

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho mandou um recado de sorte ao vivo a Alan Severiano, que é o novo titular do “SP1”, da TV Globo, no lugar de Cesar Tralli

Maju Coutinho interagiu pela primeira vez com o novo apresentador oficial do “SP1”, Alan Severiano, nesta segunda-feira (18). A âncora do “Jornal Hoje” se despediu de Cesar Tralli na semana passada, antes de ser substituída pelo colega de profissão no telejornal vespertino da Globo.

“Alan, bem vindo, viu? Parabéns por essa nova fase, que seja cheia de luz, de sorte. Vai ser lindo, viu? Bem vindo”, desejou a jornalista durante a interação entre a redação de jornalismo e o telejornal local de São Paulo. O novo titular agradeceu muito as palavras da famosa, a quem ele se referiu como uma amiga.

Esta é a primeira vez que Alan Severiano comanda o “SP1” de forma oficial, sem ser nas folgas ou compromissos de Cesar Tralli. Ele já havia apresentado o noticiário diversas vezes, mas foi promovido com as mudanças feitas pela Globo nos últimos meses.

Agora, Maju Coutinho será apresentadora do “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta, enquanto Cesar Tralli assumirá o “Jornal Hoje”. Tudo isso acontece após a saída de Tiago Leifert da Globo, por iniciativa dele próprio. Tadeu Schmidt comandará o “BBB” e deixa a revista eletrônica dominical após 14 anos.

NOME DE DESTAQUE NA EMISSORA

Cesar Tralli, por sua vez, fez parte do “SP1” por 10 anos, mas já havia recebido a função de comandar outros telejornais da emissora. Na GloboNews, por exemplo, ele assumiu o “Edição das 18h”, que teve um aumento de audiência considerável durante a pandemia.

Veja também

POUCO TEMPO ÀS TARDES

Maju Coutinho era garota do tempo do “Jornal Nacional” e foi a primeira mulher negra a apresentar o telejornal mais assistido do Brasil. Escalada para substituir Sandra Annenberg no “Jornal Hoje”, a profissional passou apenas 2 anos à frente do noticiário.

Maju Coutinho e Alan Severiano no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho e Alan Severiano no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários