Celebridades

Maju mostra seu lado ativista e faz homenagem para jornalistas negras

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A moça do tempo do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, ou simplesmente Maju, resolveu usar suas redes sociais neste sábado, 12 de janeiro, para mostrar o seu lado ativista. A jornalista resolveu prestar uma homenagem para as colegas de profissão que são negras.

+Mariana Goldfarb fala sobre masturbação feminina e Cauã Reymond opina

Maju apareceu com uma camiseta onde havia escrita o nome de algumas jornalistas. “Curtir parte do sábado com este time no peito, bixo!”, postou ela na legenda da imagem. É possível ler os nomes de Gloria, Zileide, Flávia, Joyce, Luciana e Dulcineia.

+Enfermeira que foi vítima das piadas de Danilo Gentili faz desabafo e revela que tentou suicídio

As homenageadas foram à Gloria Maria, Zileide Silva, repórteres da Globo, Flávia Oliveira, do jornal “O Globo” e comentarista da “Globo News”, Joyce Ribeiro, da TV Cultura, onde Maju já trabalhou, Luciana Barreto, da TV Brasil e a também repórter da Globo, Dulcinéia Novaes.

JORNALISTA REVELA QUE NÃO TEM VONTADE DE SER MÃE 

Em um 2018 repleto de mamães famosas como: Sabrina Sato, Isis Valverde e Mayra Cardi. E outras famosas já planejando maternidade para 2019, a jornalista Maju Coutinho, principal responsável pela meteorologia da Globo, vai contra-corrente e diz sem medo que não tem planos de virar mamãe.

+Milene Domingues conta sobre aborto de filho com Ronaldo Fenômeno

Maju Coutinho caiu nas graças do público logo nas primeiras aparições no jornalismo da Globo, a principio fazia previsão do tempo apenas nos jornais locais de São Paulo, com o tempo ganhou espaço e atualmente apresenta a meteorologia a nível nacional. Também já esteve algumas vezes na bancada do Jornal Hoje.

+Klebber Toledo entra na contra-mão ruas antes de blitz da Lei Seca no RJ

Agora ela também acumula as tarefas como radialista e tem um programa na rádio Globo: “Papo de Almoço”. E foi lá que ela deu uma declaração (um tanto quanto) polêmica: “Eu não tenho vontade de ser mãe. Me sinto realizada no que faço. E gosto de criança! Não tem nada a ver. As crianças gostam de mim. Não sei explicar o que é, mas por enquanto não tenho essa vontade”.

+Barata, abelha, larva e papagaio: bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo

Alguns ouvintes e telespectadores se identificaram com a declaração da jornalista que aparece praticamente todos os dias ao lado de Renata Vasconcellos e William Bonner. Maju Coutinho é casada com  o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009.

Maju Coutinho e seu marido Agostinho
Maju Coutinho e seu marido Agostinho Moura(Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;