Maju Coutinho

Maju narra notícia nojenta ao Brasil, não consegue esconder ódio e detalhe gera extrema revolta ao vivo: “Que morra”

Maju Coutinho consegue vitória importante ao lado de Bonner (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho é a âncora do Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora narrou a notícia da saída provisória de 3 presas conhecidas no país

A jornalista Maria Julia Coutinho, mais conhecida como Maju voltou das férias à pouco tempo e sua performance no comando do Jornal Hoje, da Globo tem dado o que falar. Na última terça-feira ela narrou uma notícia que deixou o Brasil estarrecido.

+Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”

+Depois de deixar A Fazenda, Victória bloqueia Lipe e noiva alfineta: ‘Irresistível’

+Audiência 22/12: Especial de Roberto Carlos faz Globo brilhar no Ibope enquanto Record e SBT brigam por migalhas

Maju retornou a bancada do Jornal Hoje após tirar 15 dias de férias e ser substituída por César Trali no JH. A jornalista de 42 anos é um dos destaques da Globo e tem muito prestígio na emissora, já que o telejornal lidera a audiência no horário em que vai ao ar.

Nesta terça (22), uma notícia chamou a atenção dos telespectadores. “Presos de regime semi-aberto estão deixando os presídio hoje pra uma saída de Natal e Ano Novo. E três presas conhecidas de todo o Brasil saíram da penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo, no começo da manhã”, iniciou Maju.

A jornalista falava de Suzane Von Richthofen, Ana Carolina Jatobá e Elize Matsunaga. Vale lembrar que a primeira foi condenada por matar os próprios pais. Ana Carolina recebeu pena pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. E Elize foi julgada pelo assassinato brutal do marido.

“Essa será a primeira e única saída temporária dos preses neste ano, o benefício foi suspenso em março por conta da pandemia. Eles terão 15 dias de saída temporária, 5 a mais do que no ano passado.”, finalizou a apresentadora que não escondeu sua revolta com o fato noticiado.

A saída de final de ano das três condenadas repercutiu de forma negativa nas redes sociais e gerou ódio nos internautas. “Liguei a TV para ver a Maju e já me deparei com essa noticia nojenta das saidinhas de natal”, disse uma. “Saidinha pra assassino? Que morra aqui fora”, revoltou-se outra.

DETALHE CHAMOU A ATENÇÃO DA JORNALISTA

Maju chamou a atenção para um detalhe nas imagens gravadas enquanto as condenadas deixavam a prisão: “Suzane deixou o presídio pouco depois das oito da manhã, ela usava mascara e entrou rapidamente no carro de uma mulher que estava aguardando no local”, disse a jornalista que tem feito ampla campanha em favor da máscara contra a Covid-19.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins