Celebridades

Celebridades

Maju, Patrícia Pillar e outras: famosas rejeitam filhos, assumem que não querem ser mães e são esculachadas

Maju e Patrícia Pillar (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho, Patrícia Pillar, Totia Meireles e Leona Cavalli são algumas das artistas que não fizeram questão de engravidar

Maju Coutinho virou assunto nas redes sociais desde que afirmou que não planejava ser mãe. Por ainda existir uma pressão em cima de mulheres para que elas simplesmente engravidem para cumprir um papel social, muitas artistas acabam ficando no olho do furacão por causa desse tipo de preconceito. Confira a seguir a lista de famosas que não querem ser mães.

Âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, Maju Coutinho revelou à revista Marie Claire, em julho do ano passado, que ama crianças, mas não sente vontade de ser mãe de uma. O comentário repercutiu absurdamente e a jornalista chegou a ser atacada nas redes sociais por causa de sua decisão.

NÃO DESCARTOU POSSIBILIDADE

Em entrevista ao “Bem Estar”, no último sábado (29), a apresentadora contou que não colocou de fato um pedra em cima da maternidade, só acredita que ser mãe pode ter suas várias formas. “Às vezes eu dou declarações e pensam que eu estou fechada na questão. Não tem data marcada. Se vier naturalmente, lindo, maravilhoso”, avaliou.

Veja também

“De repente eu adoto uma criança. De repente não serei mãe desse jeito, mas posso ser mãe de projetos, mãe de sobrinhos, mãe dos netos do meu marido (…) Meu marido tem dois netos”, concluiu Maju Coutinho.

OUTRAS PRIORIDADES

Patrícia Pillar, de 57 anos, já revelou em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” que acabou deixando o tempo de ter filhos “passar”. Em outra ocasião, em entrevista ao “Fantástico”, ela contou que pensava sobre ser mãe, mas isso nunca foi uma prioridade que pudesse ofuscar seu empenho na profissão.

Totia Meireles também é uma das atrizes que não sentem vontade de serem mães. “Tiro o chapéu para as mães, mas me sinto aliviada por não ser uma delas. Acho que hoje é muito difícil educar uma pessoa, criar outro ser humano. Essa relação pode dar certo ou não”, avaliou a artista, de 62 anos, à revista “M de Mulher”.

Leona Cavalli é mais uma das estrelas da televisão que não fizeram questão de engravidar ou adotar. A artista, de 51 anos, nunca teve a ambição de aumentar a família. “Não me arrependo de nada. Ter filhos nunca foi meu primeiro plano. Adoro crianças, mas não sonho em ser mãe”, disse à “Quem”.

Leona Cavalli, Totia Meireles e Patrícia Pillar (Fotos: Divulgação/TV Globo)
Leona Cavalli, Totia Meireles e Patrícia Pillar (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários