Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Maju perde JH para Cesar Tralli, ganha novo posto da Globo e salário dobrado vaza; saiba o valor absurdo

Cesar Tralli e Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cesar Tralli e Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho ganhará um novo trabalho na Globo e será substituída por Cesar Tralli no JH; apesar disso, terá um salário ótimo

A Globo promoveu uma das maiores mudanças do jornalismo nesta semana com a relocação de vários profissionais. Cesar Tralli e Maju Coutinho foram os maiores afetados e assumirão em breve postos diferentes na programação da emissora.

Na última quarta-feira (14), os dois jornalistas usaram os respectivos telejornais que apresentam para se despedir do público. No “SP1”, noticiário local em São Paulo, Cesar Tralli chorou ao revelar que deixaria o programa após 10 anos. “Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também”, lamentou.

Apesar disso, o apresentador terá a oportunidade de se tornar âncora titular do “Jornal Hoje”, em que era o substituto oficial nas folgas e férias de Maju Coutinho. Muito se cogitava sobre a possibilidade dele tomar o lugar da colega, e os rumores de fato se concretizaram.

“Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão”, declarou o marido de Ticiane Pinheiro.

RECEBEU VISITA

No “Jornal Hoje”, Maju Coutinho recebeu Tralli e agradeceu também todo o tempo que passou à frente do telejornal vespertino. “E a gente também vai estar te aplaudindo, você vai arrasar aqui, a casa é sua, você já está super à vontade”, desejou a famosa ao colega.

Veja também

AUMENTO DOBRADO

Pra quem não sabe, de acordo com o JC Online, do Uol, a apresentadora recebia R$ 60 mil no noticiário e passará a receber R$ 120 mil no “Fantástico”, ao lado de Poliana Abritta. Ela também já tem experiência na revista eletrônica dominical, já que sempre substituiu os titulares.

Maju
Maju Coutinho comandará o “Fantástico” com a saída de Tadeu Schmidt (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

César Tralli

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários