Maju Coutinho

Maju se revolta com o que vê no JH, pisa sem dó e rasga o verbo na Globo: “É mais comum do que imaginam”

Maju Coutinho
Maju Coutinho desabafou durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo Play)

A apresentadora paralisou o noticiário da Globo para fazer um alerta

Maju Coutinho é conhecida por suas intervenções durante as manchetes do Jornal Hoje e nesta terça-feira (09), a âncora interrompeu o noticiário da Globo e se posicionou sobre uma polêmica envolvendo a família real.

Maju aproveitou a reportagem sobre a entrevista do Príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle para alertar e criticar práticas racistas envolvendo bebês nascidos em famílias inter-raciais, formadas por pessoas brancas e negras, como é o caso casal real.

Enquanto repercutia a entrevista de Harry e Megan a Oprah Winfrey, em que denunciaram  uma discussão sobre o quão “escura” seria a pele de Archie, filho do casal, Maju não deu sequência no noticiário e desabafou ao chamar atenção para o caso.

“Tirando o real, é família. E esses casos, para quem sabe, quem é negro sabe que em relação inter-racial, a questão da pele escura aparece em relação com brancos e negros quando tem um bebê a caminho. É mais comum do que se imagina”, lamentou a âncora do JH.

A fala comunicadora, claro, ganhou muita repercussão no Twitter e audiência da Globo saiu em defesa da jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins