Maju Coutinho

Maju recebe presentinho inesperado na Globo, após pegar lugar de Poliana e ser acusada de destruir vida de rapaz

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Reprodução)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Reprodução)

Apresentadora recebeu presente de Ana Maria

Maju Coutinho tornou-se uma das maiores apresentadora da Rede Globo devido ao seu trabalho no “Jornal Hoje”. No entanto, a jornalista também passou por momentos conturbados em sua carreira devido a ataques racistas, ondas de ódio e processos jurídicos.

Mesmo com os problemas de qualquer profissão, Maju Coutinho provou que possuí o carinho de seus colegas de trabalhos e recebeu um baita presente  nesta segunda-feira, 22, de Ana Maria.

O mimo ocorreu por conta da volta da apresentadora no “Mais Você” aos estúdios da emissora em São Paulo. Para celebrar sua chegada, ela mandou uma cesta com as famosas coxinhas para a comandate do “Jornal Hoje” e outros colegas de estúdios vizinhos, como César Tralli, Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo.

+Luciano faz as malas, sai de casa, após assumir parceiro, e deixa recado à esposa: “Deserto não terá seu fim”

+Carla Diaz massacra Karol Conká e humilha vilã do BBB21: “Pega e sai da p@rra. Não sabe brincar, não desce pro play”

+Michel Teló assume amor por cantor e escancara relação, após dar adeus à família e notícia de separação: “Tô apaixonado”

Emocionada, a apresentadora do “Jornal Hoje” agradeceu o carinho que recebeu e declarou seu amor pela global:  “Quero desejar um ótimo retorno para você. Você é muito querida e eu me espelho em você, seu jeito de comunicar é impressionante. Isso me inspira muito”.

Maju recebe presente de Ana Maria (Reprodução)
Maju recebe presente de Ana Maria (Reprodução)
Maju recebe presente de Ana Maria (Reprodução)
Maju recebe presente de Ana Maria (Reprodução)

PEGA LUGAR DE POLIANA ABRITTA

O novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. Vale lembrar que recentemente Maju Coutinho tornou-se a comandante do “Fantástico” devido às férias da colega de trabalho.

DESTRÓI VIDA DE RAPAZ

Recentemente, Maju Coutinho ganhou um processo que ocorreu desde 2015 contra ela e a Globo. Na ocasião, a apresentadora foi foi acusada de destruir a vida de um rapaz, que teve a imagem reproduzida em uma reportagem sobre racismo contra a apresentadora.

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, o juiz Luiz Gustavo Esteve negou o pedido de indenização de R$ 782 milhões feito por Kaíque Batista. Na época, o homem foi investigado pela polícia, mas foi inocentado por falta de provas, por conta de sua imagem ter sido comprometida, ele pediu uma indenização.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori