Celebridades

Maju, Sandra Annenberg e Ana Maria na Record? Globo vive maior contra-ataque da história e abaixa as calças

Ana Maria, Maju e Sandra Annenberg na Record? (Foto montagem
Ana Maria, Maju e Sandra Annenberg na Record? (Foto montagem)

Ana Maria Braga estaria cogitando ir para a Record e nomes de Sandra Annenberg e até Maju ganharam força nos últimos dias

Maju, Sandra Annenberg e Ana Maria Braga são três dos maiores nomes da Globo. No entanto, nos últimos tempos, passaram a virar alvo da Record, que abriu os olhos para as três profissionais diante das incertezas e desapontamentos da parte delas com a emissora carioca.

+Rachel Sheherazade, pisada no SBT, tem ida avassaladora para concorrência e vingança confirmada: “No mesmo horário”

Maju, recentemente, por exemplo, teria tido seu salário revelado em reuniões na Record. Faturando algo na casa de 60 mil reais mensais, algo bem abaixo dos demais âncoras da Globo, o canal da Barra Funda, teria enxergado como oportunidade contratar a pupila de William Bonner. Acontece, que a âncora do Jornal Hoje teria um projeto bem maior no canal para os próximos anos: substituir oficialmente Renata Vasconcellos no telejornal. Esse por sinal, seria o fator essencial, que manteria Maju intacta no canal, mesmo com uma possível proposta milionária vinda do canal de Edir Macedo.

Como se não bastasse, Sandra Annenberg também teria entrado no alvo da Record. No caso dela, diferentemente de Maju, não seria uma questão financeira, já que estima-se que Annenberg fature acima de 200 mil na Globo mensalmente, mas uma insatisfação com o Globo Repórter. A jornalista nunca quis deixar o Jornal Hoje e estaria insatisfeita. A Record, então, estaria estudando fazer uma proposta para a jornalista. O canal carioca, por sua vez, nos últimos dias, teria começado a cogitar em devolver Sandra para o jornalismo de bancada.

+Bomba! Claudete Troiano é exposta com pisão em Regina Volpato e apresentadora da Gazeta abre o jogo: “Puxou tapete”

O ápice da pressão que a Globo passou a sofrer em relação a sua principal concorrente, a Record, se deu quando Ana Maria Braga passou a dar sinais que tem muito carinho, respeito e que voltaria facilmente para o canal da Barra Funda, no qual ela comandou o Note e Anote e fez muito sucesso.

Insatisfeita com o fato de ficar sem seu programa na Globo, Ana Maria Braga teria sinalizado que não teria problema algum em voltar para a concorrência. Com proposta ou não, o barulho da loira provocou efeito positivo para ela. O canal carioca confirma para outubro a volta do Mais Você com novo cenário e transmitido diretamente de São Paulo, um velho desejo da apresentadora.

A GLOBO

Em resumo, a Globo, nos três casos, se viu obrigada a “abaixar a calça” com o custo de não perder suas estrelas. Será que dará certo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!