Maju Coutinho

Maju Coutinho

Após se declarar para jornalista da Globo, Maju rompe sigilo de 12 anos e é flagrada com grande amor

Maju Coutinho foi fotografada com o marido no Rio de Janeiro
Maju Coutinho foi fotografada com o marido no Rio de Janeiro- Foto: Divulgação/Globo

A comandante do Fantástico tem feito cada vez mais aparições em público ao lado do marido

Maju Coutinho, apesar de ser uma das jornalistas mais famosas do Brasil, se mantém muito discreta e reservada quanto sua vida pessoal fora da Globo. No entanto, desde que deixou o Jornal Hoje para assumir o Fantástico, a famosa tem se aberto cada vez mais.

Além de publicar fotos dos seus momentos fora do ar nas redes sociais, Maju tem feito cada vez mais aparições em público e nesta quinta-feira, 26, a jornalista foi flagrada por paparazzis correndo em uma praia no Rio de Janeiro.

Nas fotos, a apresentadora do Fantástico estava acompanhada do seu marido, Agostinho Moura, com quem é casada há 12 anos. 

Maju foi fotografada correndo com o marido em uma praia no Rio de Janeiro
Maju Coutinho foi fotografada correndo com o marido em uma praia no Rio de Janeiro- Foto: AgNews

Apesar da relação ser antiga, Maju raramente surgia em fotos ao lado do seu grande amor, algo que também vem mudando nos últimos meses.

Prova disso aconteceu há alguns dias, quando a jornalista usou as redes sociais para publicar algumas fotos de encontros com várias personalidades famosas, entre elas, o ex-âncora do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro. 

Veja também

A famosa e o marido posaram ao lado de Chico Pinheiro em um ambiente que parecia ser uma casa de shows. 

Maju Coutinho posou com o marido e com Chico Pinheiro no seu Instagram
Maju Coutinho posou com o marido e com Chico Pinheiro no seu Instagram- Foto: Reprodução

Nos comentários da publicação, os seguidores de Maju falaram sobre a bela amizade entre ela e Chico Pinheiro: “Muito bom ver o amor que você o Chico tem, queria vê-los juntos em um programa”, disse um internauta. “Olha o Chicoooo, que saudade!”, confessou um segundo fã.

MAJU HOMENAGEOU CHICO PINHEIRO QUANDO O ÂNCORA DEIXOU A GLOBO

Há algumas semanas, com o anúncio oficial da demissão de Chico Pinheiro da Globo, Maju fez um belo texto e se declarou para o amigo de longa data.

Para quem não se lembra, Maju e Chico atuaram juntos no Jornal Nacional, ainda na época em que ela era garota do tempo e ele atuava como plantonista do JN.

A jornalista lembrou que o veterano foi o primeiro a lhe chamar de ‘Maju’ e agradeceu os anos de trabalho juntos: “Foi ele que ousou dizer ‘Maju’ no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: ‘se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco’. Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”.

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: "Foi ele que ousou"
Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários